Celebridades

Nanda Costa surpreende ao visitar programa do SporTV: “Achei que fosse um programa mais sério”

Nanda Costa no programa Zona Mista, do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
Nanda Costa no programa Zona Mista, do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

O SporTV exibiu na noite desta quarta-feira (27) mais uma edição do programa Zona Mista, um especial que vem sendo exibido enquanto dura a Copa do Mundo na Rússia. Como convidada especial, Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli contaram com a presença da atriz Nanda Costa.

O programa começou com a a abertura das transmissões da Copa de 70 para avisar a todos que o México, próximo adversário do Brasil na Copa, está chegando. Meirelles comemorou a presença da atriz. “Eu estou bastante feliz que a Nanda Costa seja nossa convidada de hoje. Foi a única que não estava bebaça quando a gente ligou”, celebrou.

+César Tralli percebe detalhe curioso no pai de Ticiane Pinheiro e revela para seguidores

Nanda Costa, após a manifestação do apresentador, surpreendeu com uma fala em tom de brincadeira após ver a “zona” que é a atração humorística. “Se eu soubesse que era assim, eu teria bebido mais. Achei que fosse um programa mais sério”, disse.

SporTV, canal do Grupo Globo, fez piada com "Jesus" (Foto: Reprodução)
SporTV, canal do Grupo Globo, fez piada com “Jesus” (Foto: Reprodução)

PROGRAMA FEZ PIADA COM EDIR MACEDO

Se na TV aberta a Globo ainda é tímida ao citar programas, e contratados de emissoras concorrentes, na TV fechada a história é um pouco diferente. Nesta quarta-feira (27), por exemplo, o programa Zona Mista, do SporTV, fez uma piada envolvendo Edir Macedo, dono da Record.

O contexto era as críticas à atuação de Gabriel Jesus, centroavante da Seleção Brasileira que vem deixando a desejar nos jogos da Copa do Mundo. Embora tenha sido o artilheiro do Brasil nas eliminatórias, o ex-jogador do Palmeiras ainda não fez nenhum gol no mundial e tem sua titularidade ameaçada por Roberto Firmino.

Apresentado por Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli, o programa utilizou o nome do jogador como trocadilho e o relacionou a Jesus, o homem que inspirou a criação do Cristianismo. “Jesus caiu”, brincou Mauricio ao comentar a atuação do jogador.

“Mas se levantou. Nem demorou tantos dias dessa vez, foi só dois minutinhos. Em um país tão religioso como o Brasil, o Jesus foi o mais xingado”, disse Andreoli antes de Meirelles citar Edir Macedo indiretamente. “Até pastor reclamou de Jesus. Até Macedão, nosso câmera, reclamou de Jesus”, brincou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.