Celebridades Globo

Nanda Costa volta a atacar Jair Bolsonaro e recebe sentença inesperada: “Risco de prisão”

A atriz da Globo, Nanda Costa e sua mulher Lan Lanh (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Nanda Costa e sua mulher Lan Lanh (Foto: Reprodução)

A esposa da musicista Lan Lanh deu o que falar na internet ao voltar a fazer uma crítica sobre o presidente Jair Bolsonaro

Nanda Costa, de 32 anos, é uma famosa atriz da Globo que ganhou destaque na mídia por interpretar a personagem Morena em “Salve Jorge” (2012), mas desde que assumiu o seu relacionando com a musicista Lan Lanh, acabou recebendo ainda mais atenção dos internautas, por ser uma ativista na causa LGBTQIA+ e por sempre dizer o que pensa sobre diversos assuntos, seja ele mais simples ou mais complicado. E na tarde de ontem não foi diferente e gata falou sobre Jair Bolsonaro.

Najila quebra silêncio e revela indignação após arquivamento de caso contra Neymar: “Sabia que não haveria justiça”

Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda

Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a atriz da emissora carioca deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela resolveu usar sua conta pessoal do Instagram para protestar contra o atual presente do Brasil, Jair Bolsonaro. Nanda Costa reclamou mais uma vez sobre o posicionamento da autoridade máxima do país. Com muita ironia, como sempre, a esposa de Lan Lanh postou um vídeo de quando era pequena, no qual estava fazendo cocô. Alguém se arrisca a adivinhar o porquê?

A atriz da Globo afirmou que estava correndo o risco de ser presa e já assustou os seus admiradores, mas pouco tempo depois fez questão de esclarecer tudo. “Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre está correndo o risco de prisão”, brincou Nanda Costa, mas como sua foto gerou muitos comentários ruins e viralizou na internet, ela apagou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Carne e unha Alma gêmea Bate coração…” #nanlan

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Já nos comentários, os seguidores também aproveitaram e entraram na onda. “Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, disse uma internauta sobre Bolsonaro em apoio a atriz Nanda Costa. “Diarréia agora passa ser considerado CRIME AMBIENTAL”, escreveu uma segunda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;