Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Não adianta”, Eduardo Costa é tampado por Leonardo, vive rixa, ódio e confirma ter desistido: “Fracasso”

Eduardo Costa e Leonardo no projeto "Cabaré" (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo no projeto “Cabaré” (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa desiste de turnê depois de ser ofuscado por Leonardo e ter parceria cancelada

Não é de hoje que o sertanejo Eduardo Costa dá o que falar. Dessa vez o cantor se envolveu em uma briga com Leonardo.

Acontece que os dois iniciaram juntos o projeto Cabaré. Só que Leonardo resolveu tirar Eduardo Costa do projeto e retomá-lo com a dupla Bruno e Marrone.

Ao saber sobre os novos rumos do projeto, Eduardo Costa resolveu dar o troco e lançar Mitos com Ralf, mas a turnê não chegou a sair do papel.

Diferente de Leonardo, que planejou um grande anúncio em escala nacional, depois de aparecer no ‘Fantástico’ da Globo para falar sobre seus próximos passos em 2022, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ focou nas novas músicas apenas no digital, e acabou não tendo o retorno que esperava.

Em entrevista ao Segunda Voz e Cia,  Eduardo Costa desabafou e explicou que ‘Mitos’ ainda não sairá em turnê pelo fracasso iminente, dando um banho de água fria em seus fãs.

Veja também

“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, contou.

EDUARDO COSTA VS LEONARDO

Segundo o portal Movimento Country, do Ig, uma pessoa ligada ao projeto que preferiu não ter o seu nome revelado, que garante que as atitudes do cantor mineiro desgastaram sua imagem, como já aconteceu em tempos passados.

“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.

Com isso, as expectativas de Eduardo Costa foram quebradas. Ele tinha a esperança de que seu novo projeto fosse maior do que o Cabaré com Bruno e Marrone, o que – até agora- não deu sinal de que vai acontecer.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários