Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

“Não consigo”, Celso Portiolli vai aos prantos, faz duro desabafo em vídeo e assume: “Vontade de desistir”

"Não consigo", Celso Portiolli vai aos prantos, faz duro desabafo em vídeo e assume: "Vontade de desistir"
Celso Portiolli (Montagem: TV Foco)

O apresentador aconselhou em vídeo onde apareceu chorando

Empenhado em melhorar o dia de seus milhares de seguidores com uma dose de humor, na última segunda-feira (04), Celso Portiolli publicou um vídeo exibindo duas de suas personalidades: a preguiçosa e a feliz, determinada. Para representar seu lado oculto, o apresentador colocou um filtro onde estava aos prantos.

Mas, calma! Para quem não acompanha, é comum do contratado do SBT assustar com alguns filtros. Certa vez, ele surgiu até com o rosto deformado, porém, tudo não passou de uma brincadeira, assim como no início desta semana.

No registro, Celso Portiolli conversa com si próprio e muda de filtro de acordo com as respostas. “Tudo bem? Tudo ótimo!”, disse, sorridente. “Não, está ruim…”, pontuou a outra “personalidade” do apresentador do Domingo Legal com o filtro de lágrimas, assumindo o que sofre. 

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para que? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, incentivou o lado feliz do rapaz.

Logo depois, o contratado de Silvio Santos voltou às lágrimas. “Não consigo, tenho vontade de parar“, disparou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou Celso Portiolli.

Veja também

"Não consigo", Celso Portiolli vai aos prantos, faz duro desabafo em vídeo e assume: "Vontade de desistir"
Celso Portiolli aos prantos em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

BRINCALHÃO ASSIM MESMO!

Buscando convencer a mulher, Suzana Marchi, de adotar um novo cachorro, Celso Portiolli precisou assumir à moça o que faz na própria casa e entregou que capricha quando vai ao banheiro fazer o número 2.

“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro grande faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela“, pontuou o contratado do SBT.

Celso Portiolli assume o que faz em casa e o que ouviu da esposa: "Minha mulher não queria mais"
Celso Portiolli no Domingo Legal expondo situação com a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários