Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Não deixa a empregada”: Carlos Alberto expõe quem é Didi em casa e não perdoa humilhação: “É outra pessoa”

Carlos Alberto, após ser traído por estrelas da Praça, se vinga da Globo e rouba fenômeno da rival para o SBT
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão, que não gosta de ser chamado de Didi fora do trabalho

Carlos Alberto de Nóbrega é mais um dos famosos que abriram o jogo sobre o comportamento de Renato Aragão atrás das câmeras. O humorista, que detonou Gorete Milagres na mesma ocasião revelou que o ex-contratado da Globo é uma pessoa que não gosta de confundir a vida pessoal com a vida profissional.

Ao Flow Podcast, com Rafinha Bastos, o comediante do SBT explicou que o colega de profissão não gosta de misturar a carreira com a pessoa que é atrás das câmeras. “São duas pessoas diferentes, o Didi e o Renato. Ele é o Renato, só é o Didi nos Trapalhões”, afirmou.

Carlos Alberto contou que Renato Aragão é uma pessoa que não tolera ser chamado de seu personagem mais famoso, após Raifinha Bastos tocar no assunto das supostas humilhações do veterano com funcionários. “Ele teve problemas com isso, pessoais. Ele não deixa a pessoa misturar. Ele não deixa a empregada chamá-lo de Seu Didi, entendeu?”, declarou o líder do “A Praça é Nossa”.

Veja também

Sobre os trabalhos com o intérprete de Didi nas décadas passadas, Carlos Alberto revelou nunca ter passado com problemas com ele, mas entende as brigas com os outros Trapalhões.

“O que acontece é o seguinte, o dinheiro era dele. Eles faziam os filmes, eles faziam os shows juntos. A parte do leão, não sei se era dele, mas eles ganhavam muito dinheiro”, definiu.

Ele continuou: “Eu era redator final e diretor também. No filme, ele botava o dinheiro. Então a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro. Ele sempre foi muito leal com os colegas”.

NA PLATINADA

Sobre a ida para a Globo, Carlos Alberto de Nóbrega contou: “A saída do Renato [da Tupi], não sei se dá pra eu falar… A gente estava na Tupi, aqui no Sumaré [São Paulo], e uma tarde aparece um técnico e tira uma lente [da câmera], e foi embora”, iniciou.

“O Renato perguntou o que aconteceu, e disseram: ‘Precisam dessa lente lá embaixo’. Porque o estúdio de novela ficava na parte debaixo. O Renato ficou uma vara. E eu era diretor da Tupi e era diretor do programa dele. Ele falou: ‘Carlinhos, estou indo embora’. Eu tô pensando que ‘tô indo embora’, vou para casa e volto amanhã. Mas não, isso foi na hora do almoço, de noite ele me ligou: ‘Carlinhos, você está na Globo'”, disse.

SAÍDA DO SBT?

A condição dada á Globo é que o Carlos Alberto deveria ser contratado. Os outros três Trapalhões iam em janeiro. Sobre continuar no SBT, o artista avaliou: “O que possa acontecer daqui dois anos, não vai me chocar. Se o Silvio estiver com peninha de mim, ele vai me dar um dinheiro meu aí, eu boto na conta e não preciso trabalhar”.

Renato Aragão (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Renato Aragão (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários