Pato

“Não deu pra mim”, Pato arrebenta, após tirar Rebeca Abravanel do Brasil e confirmar separação

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador e filha de Silvio Santos usaram as redes sociais para compartilhar a nova realidade do casal

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel enfrentaram um dos momentos mais delicados do casal. Isso porque, os pombinhos que estão juntos há 3 anos, em 2020, passaram por um período de indefinição e a filha de Silvio Santos por pouco teve que se separar do jogador, pelo menos fisicamente.

Atualmente, Pato e Rebeca vivem uma realidade completamente diferente do que viviam no Brasil. Os dois moram em Orlando, na Flórida e o atacante é um dos astros do clube da cidade.

Já vacinados, Pato e Rebeca exibiram toda a felicidade do casal através de um vídeo compartilhado nas redes sociais do genro de Silvio Santos. Os dois estavam em uma festa, aparentemente infantil, e foi ai que decidiram participar de um jogo no estilo “Torta na cara”.

No registro publicado no Stories do Instagram, o jogador acabou perdendo o desafio e acabou com o rosto cheio de chantily, já Rebeca comemorou a vitória sobre o maridão com uma gargalhada. “Não deu pra mim”, escreveu o galã na legenda.

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

TIROU A AMADA DO BRASIL

Para quem não sabe, Pato se mudou para os Estados Unidos em fevereiro deste ano, quando acertou com o Orlando City, após 6 meses longe dos gramados, depois que teve o seu contrato rescindido com o São Paulo.

Após meses de muita especulação que o famoso deixaria Rebeca Abravanel. A filha de Silvio Santos surpreendeu e decidiu deixar o Brasil, para acompanhar o amado em seu novo desafio nos Estados Unidos.

SEPARAÇÃO

Pato parece cada dia mais apaixonado por Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel se mudaram para os Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Para evitar uma separação de Pato, Rebeca Abravanel optou por deixar o SBT e se mudar para o novo país onde seu amado irá atuar por 1 ano, inicialmente. O período pode se estender dependendo do desempenho do atacante no novo clube.

Com isso, o Roda Roda Jequiti, game show apresentado por Rebeca, na emissora de Anhanguera, se manteve na programação através de reprises, mas espera-se, que Patricia Abravanel assuma as novas edições do programa em breve. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins