Celebridades

Não é brinquedo, não! Solange Couto revive Dona Jura, de O Clone, 18 anos depois e impressiona por boa forma

Solange Couto, O Clone
Solange Couto foi Dona Jura em O Clone (Reprodução)

Não é brinquedo, não! Solange Couto reviveu seu papel em O Clone e colocou o figurino de Dona Jura

Solange Couto ficou marcada por Dona Jura, seu papel na novela O Clone, de 2001. Na trama, Dona Jura é viúva e dona de um bar frequentado pelos moradores da cidade, sendo o pastel o mais pedido entre os fregueses. Agora, 18 anos após a exibição original de O Clone, Solange reviveu a personagem e posou com o mesmo figurino da personagem.

Em suas redes sociais, Solange mostrou que está com um corpão de dar inveja. “Como ontem foi a estreia de O Clone no canal Viva, decidi colocar o figurino da própria Dona Jura para dizer que ela está chegando! De volta no canal Viva às 23:00 de segunda a sábado. E aproveitando agradecendo a amada Glória Perez por esse presente magnífico e inesquecível”, postou a atriz.

O vestido característico de Dona Jura é super decotado e com flores estampadas, completando o visual da personagem com uma tiara na cabeça. Para deixar ainda melhor, só faltou Solange dizer o tradicional bordão de Dona Jura: “Não é brinquedo, não”.

A celebração de Solange é em relação a nova exibição de O Clone, no canal Viva. Nos comentários de sua publicação, a atriz foi exaltada pela beleza e seguidores vibraram com o retorno da novela. “Eterna Dona Jura”, “Não vou perder nenhum capítulo. Eu amo”, “Quero experimentar o famoso pastel da Dona Jura”, foram alguns dos comentários.

A morte de Gugu Liberato afetou Solange e ela fez questão de relembrar momentos ao lado do apresentador. Quando a notícia do acidente com Gugu foi divulgada, a atriz pediu orações para o amigo: “Gugu, volta logo! Todos nós estamos orando a Deus pela sua saúde. Forças, Gugu”, postou. Com a confirmação da morte, Solange lamentou: “Vá em paz, meu amigo”. Em ambas as postagens, Solange ilustrou com uma participação sua no programa do apresentador.

Solange Couto, O Clone
Solange Couto reviveu Dona Jura, de O Clone (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.