Paula Fernandes

Paula FernandesRoberto Carlos

“Não é hoje que vai mudar”, Paula Fernandes explode em verdades sobre Roberto Carlos após desprezo do rei

"Não é hoje que vai mudar", Paula Fernandes explode em verdades sobre Roberto Carlos após desprezo do rei
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)
"Não é hoje que vai mudar", Paula Fernandes explode em verdades sobre Roberto Carlos após desprezo do rei
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

Em uma antiga entrevista, a cantora abriu o jogo sobre a relação com o rei

Paula Fernandes concedeu uma entrevista à UOL em 2018 onde bateu um papo sincero sobre carreira e as consequências da fama. Além de falar sobre ter um estilo diferente das demais mulheres do sertanejo, a morena abriu o jogo sobre sua relação com Roberto Carlos, que sempre foi motivo de polêmica.

Não é segredo pra ninguém que a carreira de Paula Fernandes decolou após ela ser convidada pelo rei para cantar em seu especial de fim de ano. Logo depois de sua aparição ao lado do famoso, sua música explodiu nas rádios de todo Brasil e ela foi convidada à diversos programas de TV.

A parceria dos dois aconteceu no ano de 2010 e desde então muito se questiona se entre os dois não havia algo a mais. No entanto, Paula Fernandes explodiu em verdades sobre o rei e esclareceu que tudo entre os dois foi algo estritamente profissional.

Veja também

Ao ser questionada pelo UOL sobre tais boatos terem atrapalhado sua carreira, ela esclareceu: “Não atrapalhou em nada. O Roberto Carlos foi uma ponte, um portal gigante. E as pessoas tinham que aplaudir, porque ele assinou embaixo de algo que ele acreditava”, começou ela.

“Ele não ia simplesmente apoiar se não soubesse que havia um trabalho, um projeto. Vou fazer 26 de carreira. E ele já sabia de toda essa luta. Mas é bom que as pessoas possam falar. Tem gente que fala bem, fala mal da parceria. Desde que o mundo é mundo é assim. Não é hoje que vai mudar”, finalizou Paula Fernandes sobre Roberto Carlos.

DESPREZO DO REI

Na época da parceria, os dois demonstravam uma bonita amizade e um carinho sincero um pelo outro. No entanto, atualmente, isso mudou brutalmente. Acontece que o rei não quer ver Paula Fernandes nem pintada de ouro.

O que se sabe é que o fim da relação dos dois se deu após Roberto Carlos convidar a cantora para sair e ela simplesmente não aparecer. Após a rejeição, o cantor teria ficado enfurecido e cortou qualquer tipo de relação com a famosa.

FIM DE RELAÇÃO

Tanto é que, nos dias atuais, não se vê uma imagem dos dois juntos. Como se isso não bastasse, em 2011, o cantor teria feito questão de barrar a entrada de Paula Fernandes em seu camarote no carnaval. E o mais bizarro é que a famosa havia desfilado em uma escola de samba que homenageava o próprio.

"Não é hoje que vai mudar", Paula Fernandes explode em verdades sobre Roberto Carlos após desprezo do rei
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários