Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Não encontrei mais ninguém”, Geraldo Luís tem notícia de morte confirmada e texto prova situação

Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores

Geraldo Luís usou as redes sociais para postar uma mensagem aos seus seguidores. Nos stories do Instagram, o apresentador da Record compartilhou um trecho de um livro e fez os fãs refletirem.

Na reflexão compartilhada por Geraldo Luís, o autor explicou que nós mesmo somos nossos próprios inimigos. Ele deixou a mensagem para os fãs pensaram a respeito. Quem acompanha o apresentador nas redes sociais, sabe que ele procura deixar mensagens que agreguem em algo os seus seguidores.

Após gerar ódio nos corredores da Record, Geraldo Luís explode e detona funcionários ao vivo: "Me devem respeito"
Geraldo Luís enfurecido durante o Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)

Suas reflexões ficaram mais intensas após o apresentador ficar internado. Geraldo Luíd enfrentou 12 dias de internação na UTI e chegou a pensar que iria morrer. Quem acompanhou sua luta, sabe do seu enorme sofrimento. Com mais de 80% do pulmão comprometido na época, Geraldo disse que voltou a vida por conta da sua fé.

Veja também

Curado e se recuperando das sequelas deixadas pela doença, Geraldo Luís tenta ajudar as pessoas a partir da sua experiência na UTI. Ele pede conscientização e incentiva as pessoas a acreditarem num amanhã melhor.

 

Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores (Foto: Reprodução)

LUTA NA UTI

Por meio de uma imagem de batimentos cardíacos, Geraldo passou uma mensagem arrasadora: “Posso te pedir uma coisa ? Repita esse som do vídeo ! Tente ouvir três minutos…pois é…muitos não conseguem nem terminar de ouvir. 12 dias na UTI só ouvia isso e o eco dos quartos vizinhos e pacientes como eu lutando pra voltar. Desenvolvi uma tática pra não enlouquecer com o som . Disse a mim mesmo, esse é meu coração, esse meu som dado por um Deus.”.

APRESENTADOR LAMENTA MORTE

Morreu neste sábado, 12 de junho, Domingos Fraga, um dos diretores de jornalismo da Record. Ele tinha apenas 62 anos e estava internado há quase três meses em um hospital particular de São Paulo para tratar as complicações causadas pelo Coronavírus. A morte do homem foi lamentada por Geraldo Luís.

O comandante do Balanço Geral Manhã ficou bastante alarmado com a perda e usou as redes sociais para lamentar a situação. Geraldo Luís relatou que era próximo de Domingos Fraga e não fazia muito tempo que eles haviam se reunido para uma conversa onde o diretor acabou passando algumas dicas importantes.

“A vida como sempre nos surpreende com perdas que podiam ter seguido em vida. Fraga era um homem paciente e que sabia ouvir, conselheiro e amigo dos amigos. A vida muitas vezes nos silencia durante uma luta invisível aos olhos de muitos. E ele lutou para voltar. Foi forte mesmo quando o corpo já não estava mais”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários