William Bonner

William Bonner

“Não era pra ter sido assim”, diz William Bonner ao expor desfecho após anúncio de saída da Globo: “Entristecido”

"Não era pra ter sido assim", diz William Bonner ao expor desfecho após anúncio de saída da Globo: "Entristecido"
William Bonner (Reprodução)

O âncora confirmou que tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 mas se mostrou insatisfeito com o andamento da vacinação

William Bonner surgiu em suas redes sociais no início desta segunda-feira (07) para comemorar que finalmente tomou a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Por mais que esteja grato, o âncora expôs o desfecho da vacinação ao redor do país e lamentou que as coisas ainda estejam tão lentas.

O âncora de 57 anos fechou o feriado prolongado com chave de ouro no posto de vacinação, tomando a tão esperada vacina. Vale destacar que assim como Renata Vasconcellos, ele saiu da Globo desde a última quarta-feira (02) e deve voltar às telinhas do Jornal Nacional nesta segunda-feira (07).

Bem no dia da Liberdade de Imprensa, William Bonner fez questão de agradecer ao SUS e alfinetou os parlamentares que cometem crimes por trás do sistema de saúde.

Veja também

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação.”, começou o âncora do Jornal Nacional, da Globo.

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas.”, desabafou William Bonner, expondo o desfecho da vacinação.

SAÍDA DO JORNAL NACIONAL

Após 25 anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner pediu para deixar o telejornal. É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista de Sonia Abrão, o pedido foi feito logo no início deste ano e a intenção do âncora é se demitir do JN da Globo entre dezembro de 2021 e agosto de 2022.

"Não era pra ter sido assim", diz William Bonner ao expor desfecho após anúncio de saída da Globo: "Entristecido"
William Bonner é apresentador do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários