Celebridades

Celebridades

“Não estou conseguindo um tempinho livre”, revela Alinne Moraes

Aline Morais em “Além do Tempo” (Globo/ Fabio Rocha)
Aline Morais em "Além do Tempo" (Globo/ Fabio Rocha)
Aline Morais em “Além do Tempo” (Globo/ Fabio Rocha)

A preocupação com a aparência, iniciada com a carreira de modelo, aos 12 anos, é passado na vida de Alinne Moraes. Ela, que já brilhou nas principais capitais mundiais do mundo fashion como Tóquio, Paris, Milão e Nova York, agora, aos 32 anos, se dedica ao trabalho e à maternidade, o que considera o seu melhor papel.

A rotina dedicada ao lar e ao trabalho faz parte de quase 100% do dia da paulista. Tanto que sua dedicação à TV e à família deixaram poucas horas para vaidade ou cuidados com o físico.

“Não estou conseguindo um tempinho livre! Estou até mais magra agora porque tive que parar o balé há dois meses. E, realmente, hoje com 30 e poucos anos, se você não faz exercício, perde todo o tônus muito rápido. É como o meu caso: fico magra, mas também é só de roupa que eu estou bem! O resto é balela (risos)! .”

A intérprete da mocinha Lívia contou que anda sensível e se emociona muito com a história de amor de sua personagem. “Eu estou muito emocionada. Só não choro para não borrar a maquiagem”, disse

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários