Roberto Carlos

“Não estou curado”, desaba Roberto Carlos, expondo sofrimento na batalha contra doença cruel aos 80 anos

"Não estou curado", desaba Roberto Carlos, expondo sofrimento na batalha contra doença cruel aos 80 anos
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor desabafou sobre doença e refletiu sobre o novo ciclo que está por vir

Roberto Carlos, prestes a completar 80 anos de idade, já tomou a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus. No entanto, o cantor tem sofrido as consequências de outra cruel doença, o TOC. É isso mesmo, o rei da jovem guarda sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Durante uma recente entrevista, Roberto Carlos revelou que um de seus principais transtornos é com a higienização, que com a pandemia do novo Coronavírus acabou se agravando.

“Do conjunto de coisas que tenho do TOC uma delas é a higienização, lavar as mãos. Isso, logicamente, ficou mais rigoroso, mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”, desabafou o cantor.

APELO AO PÚBLICO

O famoso celebrará um novo ciclo no próximo dia 19 e em comunicado oficial à imprensa, fez um apelo aos seus fãs, pedindo para não irem à sua casa na data especial, para que se protejam e evitem aglomerações.

"Não estou curado", desaba Roberto Carlos, expondo sofrimento na batalha contra doença cruel aos 80 anos
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Web)

“Para evitar aglomerações peço a vocês que também fiquem em casa. Estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor a distância, que é como deve ser feito nesse momento”, alertou Roberto Carlos.

LONGE DOS PALCOS

Ainda na conversa, o artista falou sobre essa temporada que tem passado dentro de casa com o isolamento social. Roberto Carlos confessou que deixou um pouco a vaidade de lado e passou a repensar sobre os planos que tem para a vida pessoal e profissional.

"Não estou curado", desaba Roberto Carlos, expondo sofrimento na batalha contra doença cruel aos 80 anos
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

“Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos. […] Penso no passado, no presente e no futuro. Me arrependo de algumas coisas que não fiz e outras poucas coisas que fiz”, disse o famoso, que acumula milhões de fãs no Brasil e pelo mundo inteiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa