Datena

Datena

“Não gosto de pessoas daqui”, Filho de Datena detona ódio à colegas da Band e metralha todos ao vivo

Mulher de Datena vem à público, expõe desfecho de casamento com jornalista, confirma ciúmes e detona: "Mimado"
Joel Datena, também jornalista, foi primogênito no casamento do pai com Matilde (Foto: Reprodução)

Joela Datena detonou em conversa com Edu Guedes que odeia algumas pessoas dentro da Band

Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, mostrou que não gosta de fazer média com quem ele não gosta e detonou seu ódio para alguns desafetos dentro da Band. Direto quanto o pai, o âncora do Bora SP e Bora Brasil conversou com Edu Guedes e soltou o verbo.

A conversa aconteceu no último dia 18, Edu Guedes completou 47 anos e ao saber que era aniversário do apresentador, Joel Datena fez questão de manifestar sua homenagem. “Que Deus te abençoe imensamente. Você merece tudo de bom. Você é um cara muito especial. Tenho um prazer muito grande de dividir essa tela, diariamente, com um cara que ajuda as pessoas e com o talento que tem”, disse ele.

Após tecer elogios para Edu Guedes, foi a vez de Joel Datena ser sincero e detonar quem ele não gosta. “Parabéns é pouco para você, do fundo do coração. Você sabe que eu gosto muito de você mesmo, de verdade. Assim como não gosto de tantas outras pessoas da televisão, inclusive algumas que trabalham com a gente aqui. Então, se eu não gostasse de você não falaria nada”, alfinetou ele.

Veja também

Quem também não gosta de fingir as coisas é o pai de Joel, o apresentador Datena. Sempre direto quando pode, o comunicador detona quem ele não gosta ao vivo na Band e não tem medo de possíveis consequências.

RISCO DE DEIXAR A BAND

Há algum tempo, Joel Datena correu o risco de entrar para a lista dos desempregados. Correu um boato de que ele seria demitido e graças a intervenção do pai, isso não ocorreu. Nada foi confirmado sobre a história e o apresentador segue tranquilo no comando de suas duas atrações jornalistas.

Nome cotado para assumir o lugar de Datena, Joel já tem a confiança do público e o talento em frente às câmeras é seu diferencial. Caso o pai venha a se aposentar, o público poderá vê ele com mais espaço no canal.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários