Celebridades

Celebridades

“Eu não gosto”, Pedro Leonardo tem encontro com Virgínia, esposa do irmão, e detona o que pensa após menosprezo

Pedro Leonardo, Thais Gebelein, Maria Alice, Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Reprodução)
Pedro Leonardo, Thais Gebelein, Maria Alice, Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Reprodução)

De acordo com artista, blogueira é maravilhosa

Nos últimos tempos, Pedro Leonardo se envolveu em uma baita polêmica com sua cunhada, Virgínia Fonseca. Isso porque, um climão com sua esposa, Thais Gebelein, e sua irmã, Jéssica Costa, foi exposto na mídia.

Em suma, as familiares do artista estariam chateadas com a esposa de Zé Felipe por conta de suas atitudes.

Mas, ao que tudo indica, a briga passou. Acontece que Pedro Leonardo encontrou Virgínia Fonseca e fez uma baita declaração para a cunhada.

ARTISTA DETONA O QUE PENSA DE VIRGÍNIA

Nas redes sociais, o herdeiro de Leonardo compartilhou um clique ao lado da blogueira e fez questão de ressaltar o orgulho que sente por tê-la como cunhada.

“Bom demais da conta te receber perto de nós, cunhada. Ver meu irmão feliz, me dar uma sobrinha linda e a cia de vocês, eu não gosto. Eu AMO”, assumiu o artista.

Veja também

Nos comentários, Virgínia Fonseca fez questão de provar o bom clima entre os familiares, ou seja, os boatos acabaram. “Amo você”, disse ela.

Filho de Leonardo
Filho de Leonardo declara amor para Virgínia Fonseca (Reprodução)

ENTENDA A POLÊMICA

Como havíamos mencionado, Pedro Leonardo e Virgínia Fonseca ficaram no olho do furação por conta das polêmicas envolvendo a família.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do “Em OFF”, Jéssica Costa e Thais Gebelein, não estavam felizes com a postura da blogueira.

Isso porque, as artistas são ignoradas pela cunhada de Pedro Leonardo. Nas redes sociais, ela nem sequer curte as publicações.

Além disso, Virgínia Fonseca não colocou as artistas na lista de agenciadas da Talismã, mesmo que ambas se enquadrem no padrão procurado pela empresa.

Para piorar a situação, a artista decidiu investir em nomes que têm ainda menos fãs, o que teria deixado as ricaças chateadas.

E a polêmica não para por aí, a cunhada de Pedro Leonardo chama as meninas para seus eventos, mas não dá atenção ou destaque para elas.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários