“Não houve regressão”, Roberto Carlos recebe a pior notícia sobre câncer e diagnóstico confirma: “Três tumores”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/07/2021 13:40

2 min

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Continua depois da publicidade

O filho do rei terá de mudar o tratamento para se curar do câncer

Roberto Carlos recebeu a pior notícia sobre câncer, que está aterrorizando a vida de seu filho, Dudu Braga. O rapaz foi diagnosticado com tumores mais uma vez após se curar da mesma enfermidade em 2019.

Continua depois da publicidade

Como resultado, o filho de Roberto Carlos vem passando por um tratamento para eliminar o câncer no peritônio, que conta com três tumores. No entanto, segundo Dudu, a quimioterapia não está melhorando seu quadro de saúde.

Em entrevista ao jornal O Dia, Dudu Braga confirmou que o tratamento não reagiu de forma inesperada. Com isso, seu câncer não tem regredido mas também não tem progredido.

Continua depois da publicidade

Os médicos do Albert Einstein tomaram a decisão de mudar o tipo de tratamento. Dudu Braga seguirá com a quimioterapia, mas com outro quimioterápico. Com isso, espera-se que os tumores do filho do rei sumam de uma vez.

Em um breve relato à coluna de Fábia Oliveira, Dudu Braga afirmou que seu quadro é estável e que não houve progressão de tumor.

Continua depois da publicidade

Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)”, iniciou o rapaz de 52 anos.

Leia também

O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento“, relatou o filho de Roberto Carlos.

Continua depois da publicidade

PERDEU GRANDE AMOR DE SUA VIDA PARA DOENÇA

Para quem não sabe, no final dos anos 90, Roberto Carlos perdia para o câncer o grande amor da vida dele, Maria Rita. Naquela época, Roberto Carlos sofreu muito e pela primeira vez não gravou nem mesmo o especial de fim de ano da Globo.

Dudu Braga é filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Dudu Braga é filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br