Pato

PatoRebeca Abravanel

“Não merece absolutamente nada”, Pato lida com separação de Rebeca Abravanel e explode com o desfecho do casal

Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O parceiro da apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma dura reflexão

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel andam meio fora dos holofotes desde que se mudaram para os Estados Unidos no início de 2021. Um dos poucos momentos que os famosos dão as caras é quando o jogador ou a apresentadora surgem nas redes sociais.

Assim como aconteceu na última segunda-feira (19), quando Alexandre Pato usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um reflexão com os seus milhões de seguidores.

Por meio do Stories da rede social, o marido de Rebeca deixou um conselho para a saúde mental daqueles que acompanham o casal.

Veja também

Primeira regra da saúde mental: Aprenda a distinguir quem merece uma apenas uma resposta e quem não merece absolutamente nada“, dizia o trecho compartilhado pelo genro de Silvio Santos.

Pato
Alexandre Pato compartilhou um conselho no Stories do Instagram (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO DE REBECA?

Anunciado como reforço Orlando City, dos Estados Unidos no início de 2021, Pato confirmou as especulações de que deixaria o Brasil para jogar em um clube do exterior após sua passagem pelo São Paulo.

Porém, ao embarcar para Flórida, o jogador precisou se separar de Rebeca Abravanel, que só pode ir para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia.

Ao contrário do que muitos esperavam, a filha de Silvio Santos abriu mão de sua carreira como apresentadora e decidiu acompanhar o marido no desafio no novo país.

DESFECHO DO CASAL CONFIRMADO

Depois dos boatos de que ficariam distantes por causa da carreira de Pato, o casal parece estar mais feliz do que nunca e dá provas do desfecho feliz em algumas raras publicações nas redes sociais.

Recentemente os pombinhos surgiram em uma festa infantil e depois em um culto numa igreja evangélica, formada em sua maioria por brasileiros que moram em Orlando.

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Acima de tudo, os registros provam que Pato e Rebeca estão muito felizes com a nova vida nos Estados Unidos depois de um momento conturbado no Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários