Geraldo Luís

“Moramos juntos e não nos tocamos”, detona Geraldo Luís em textão ao ficar à beira da morte e expor parceiro

Geraldo Luís ficou à beira da morte após se infectar com a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís ficou à beira da morte após se infectar com a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís realiza fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita, marca deixada pela enfermidade

O apresentador Geraldo Luís viveu dias de muito desespero e angústia quando foi diagnosticado com Covid-19. Em estado crítico e com mais de 80% do pulmão comprometido, o famoso deu a volta por cima e conseguiu escapar do pior. Agora, ele segue realizando fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.

Em meio ao enorme caos que o Brasil enfrenta batendo recordes de mortes dia após dia, o artista de 49 anos fez questão de ir até suas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 13, para partilhou um registro onde uma mão aparece segurando duas luvas cirúrgicas, fazendo uma reflexão a respeito.

“Essa imagem rodou o mundo…mas em quem ela realmente entrou ?”, iniciou Geraldo Luís, citando que uma mulher entubada percebeu que não estava só na UTI ao sentir uma mão segurando a sua.

“Posso perguntar a você? Quando suas mãos aqueceram alguém? Última vez que alguém segurou sua mão e disse estou aqui! Tenha medo não. Quando suas mãos serviram ao outro?”, disse o apresentador da Record em outro trecho do relato.

“Moramos juntos e não nos tocamos! Somos irmãos e não nos cumprimentamos… Minhas mãos nunca serviram um irmão”, ressaltou Geraldo Luís.

Na UTI onde fiquei por 12 dias com um COVID grave, tive mãos estendidas que serviam como abraço. Uma voz que me dizia: você vai sair daqui… e eu saí! Ainda há tempo de suas mãos servirem para algo, antes que uma luva de enfermagem possa te servir, como a única companhia. A dor do outro tem que nos tocar, elevar ao bem”, frisou o comandante do A Noite é Nossa.

No fim do textão, Geraldo Luís pediu oração pelos enfermos que lutam com todas as forças contra o vírus e disse ainda que as pessoas precisam refletir um pouco sobre tudo que está acontecendo no mundo.

Parceiro

Para quem não sabe, Geraldo Luís já foi casado. No entanto, a união do apresentador não deu muito certo e eles acabaram colocando um fim na relação. Como fruto, o ex-casal teve João Pedro, único filho do funcionário da Record.

Com isso, o grande parceiro de Geraldo Luís acabou se tornado seu herdeiro, que tem sido uma pessoa fundamental durante todo esse processo. Por várias vezes, o apresentador já destacou que não saberia o que faria se não tivesse o filho por perto e fez questão de ressaltar que ele é um pai, filho e seu grande amigo.

Geraldo Luís, João Pedro
Geraldo Luís recebeu apoio do filho, João Pedro, durante sua internação na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.