Geraldo Luís

“Não pode ser apagado”, comunicado cruel de Geraldo Luís é feito e Brasil fica de joelhos, após notícia de morte

"Não pode ser apagado", comunicado devastador de Geraldo Luís é feito
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador utilizou suas redes sociais para levar uma mensagem de otimismo com um textão

Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais logo na manhã desta terça-feira (20) para fazer um comunicado comovente sobre as marcas que deixamos nessa vida. Com uma mensagem pra lá de comovente, o contratado da Record deixou o Brasil de joelhos e os internautas ficaram extremamente emocionados nos comentários.

No textão escrito pelo apresentador do canal de Edir Macedo, ele expôs que o bem que fazemos aqui na terra faz toda a diferença para alguém: “Você pode pensar que é completamente insignificante neste mundo. Mas alguém bebe café na caneca favorita que você deu a ele. Alguém ouviu uma música que lembrou você. Alguém leu o livro que você recomendou e mergulhou de cabeça nele”, começou.

“Alguém sorriu após um árduo dia de trabalho, porque se lembrou da piada que você contou. Alguém se ama um pouco mais porque você elogiou. Nunca pense que você não tem nenhuma influência. A marca que você deixa nas pessoas não pode ser apagado”, finalizou.

Nos comentários, o público ficou de joelhos e elogiou os dizeres do apresentador: “Lindo texto Gê. Chorei aqui”, escreveu uma seguidora. “Cada dia acordando mais inspirado né? Obrigada por isso!”, disse outra. “Parece que eu estava precisando ler isso, obrigada”, argumentou mais uma.

INSPIRADOR

Vale ressaltar que após passar longos dias na UTI na luta pela vida contra a Covid-19, o apresentador voltou mais forte do que nunca e sempre busca levar uma palavra de otimismo aos seus seguidores do Instagram, que estão cada vez mais engajados.

NOTÍCIA DE MORTE

Durante sua luta no hospital, Geraldo Luís viu pessoas não terem a mesma sorte que ele. Na última terça-feira, 13, o contratado da Record expôs a história de um homem que conheceu e acabou falecendo. “O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou ele.

Geraldo Luís na Record
Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa