Fátima Bernardes

“Eu não quero mais”, Fátima Bernardes expõe demissão na Globo após receber visita de William Bonner

"Eu não quero mais", Fátima Bernardes expõe demissão na Globo após receber visita de William Bonner no Encontro
Fátima Bernardes (Reprodução: Globo)

A apresentadora relembrou a época que pediu pra sair do telejornal da Globo

Fátima Bernardes irá ao ar no Conversa com Bial nesta sexta-feira (16) e aproveitou para divulgar em suas redes sociais o que será abordado no bate-papo com os jornalistas. No trecho divulgado pela ex de William Bonner, inclusive, ela fala sobre como foi a época da demissão do Jornal Nacional na Globo.

A dupla global vai bater um papo sincero sobre família, saúde e carreira. E quando se fala desse último, claro que não se pode deixar de citar o maior marco na carreira de Fátima Bernardes, que é o telejornal noturno da Globo. A apresentadora inclusive, desabafou que na época,  pedir demissão do Jornal Nacional não foi nada fácil.

DESABAFO

“Por quê Bial, você acha que é fácil ser assim? Pessoal, é o seguinte: Eu não quero mais fazer o Jornal Nacional. Não é fácil, Bial”, desabafou a ex de Bonner no trecho divulgado em seus stories do Instagram. A conversa completa dos dois jornalistas vai ao ar após o Jornal da Globo.

Fátima Bernardes (Reprodução: Instagram)

VISITA DE BONNER

Por mais que na época tenha sido difícil se despedir do Jornal Nacional, atualmente a apresentadora se encontra muito bem nas manhãs do Encontro. Inclusive, recentemente, ela até relembrou a época em que era âncora ao lado de William Bonner e recebeu uma “visita” do ex, no telão da sua atração.

É que um usuário do Twitter, que apareceu no telão da atração, relembrou que no dia 30 de março de 1998 Fátima Bernardes estreava como âncora no Jornal Nacional, ao lado do editor-chefe.

William Bonner e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A produção decidiu mostrar como foi a entrada da famosa no telejornal aquele dia e após muito tempo foi possível ouvir uma chamada dela com William Bonner na tela. Cheia de bom humor, ela relembrou que naquele dia ela demorou boas horas para deixar o cabelo impecável para sua estreia. “Preciso dizer que demorei umas duas horas para deixar o cabelo assim”, brincou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa