Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Não se respeita”, Sonia Abrão explode ao confirmar absurdo ao vivo e detona às câmeras: “Não serve pra mim”

"Não se respeita", Sonia Abrão explode ao confirmar absurdo ao vivo e detona às câmeras: "Não serve pra mim"
Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora reproduziu mais um caso de violência contra a mulher e se revoltou ao vivo

Sonia Abrão ficou revoltada ao falar sobre o caso de agressão de Silvye Alves durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira, 21. A jornalista da Record foi agredida por Ricardo Hilgenstieler, seu ex-namorado, que não aceitou o término, e seu relato repercutiu nas redes sociais. A apresentadora reproduziu o caso em sua atração e resolveu expor o que pensa.

Não é novidade pra ninguém que a violência contra a mulher só tem crescido no Brasil e com o isolamento social, isso aumentou. Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta de Goiânia, foi mais uma vítima. Seu ex-namorado invadiu seu apartamento e a agrediu, na presença do filho de 11 anos.

Aos prantos, a jornalista da Record contou em áudio o ocorrido. O relato devastador foi exibido por Sonia Abrão que logo se revoltou ao falar sobre a violência: “Uma hora tem que cair a ficha. Você não tem nem a chance de se defender. Não se respeita filho, não se respeita mãe.”, começou ela.

Veja também

"Não se respeita", Sonia Abrão explode ao confirmar absurdo ao vivo e detona às câmeras: "Não serve pra mim"
Sonia Abrão ficou revoltada com mais um caso de agressão à mulher e explodiu no A Tarde é Sua (Reprodução: RedeTV)

De acordo com a apresentadora da RedeTV, alguns homens ainda estão presos nos tempos pré-históricos e usam a força física para impor o que querem das mulheres: “A ordem que tem é matar, matar. […] Não serve pra mim, não vai ser feliz com ninguém.”, disse ela, se referindo à homens que não aceitam o término.

Para a tristeza das mulheres, a apresentadora não deixou de trazer um dado agravante no feminicídio: “A gente vê pelo menos aqui no Brasil, crescendo. Aqui na pandemia, isso aumentou. Muita gente bebendo dentro de casa, e assim as coisas acontecem.”, explodiu Sonia Abrão, enfurecida com o caso.

Veja também: Apresentadora da Record é agredida por ex-namorado na frente do filho e homem é preso

Para quem não sabe, Ricardo Hilgenstieler foi detido e agora está preso. Silvye teve um ferimento grave na boca e precisou passar por uma cirurgia na região, de acordo com o que foi informado por policiais responsáveis pelo caso.

"Não se respeita", Sonia Abrão explode ao confirmar absurdo ao vivo e detona às câmeras: "Não serve pra mim"
Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta, foi agredida pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários