ENTENDA SITUAÇÃO

“Eu não suporto a Sasha”, Beth Szafir escancara o que pensa, é castigada pela neta e detona verdade: “Revoltada”


Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Episódio causou mal-estar entre as duas, que não voltaram a se falar

Já não é novidade que Beth Szafir e Sasha Meneghel não se dão bem. Essa desavença familiar ficou evidente durante uma entrevista da socialite ao extinto programa de Amaury Junior, quando ela falou abertamente que não sentia falta da neta.

Isso aconteceu em 2019, quando a modelo morava nos Estados Unidos. A declaração, claro, pegou muito mal e ganhou uma enorme repercussão na mídia.

+ Luto! Morre estrela da novela Por Amor e Susana Vieira desmorona ao receber notícia na Globo: “Você foi embora”

Mas, a “treta” não parou por aí.

Nas redes sociais, Beth Szafir continuou curtindo comentários negativos sobre a loira e um deles dizia explicitamente: “Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”.

Veja também

Depois disso, a empresária foi castigada. Ela ficou de fora do casamento da musa e também recebeu uma notificação judicial que a impedia de citar o nome da herdeira de Xuxa no reality sobre a família no canal E!, lançado no ano passado.

+ Após briga com Leonardo, Eduardo Costa vem a público, canta música do rival e detona verdade: “Dívidas maiores”

Xuxa, Sasha, Luciano Szafir
Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: AgNews)

Beth Szafir se arrepende e diz o que realmente aconteceu

Após a briga familiar fugir do controle, a mãe de Luciano Szafir decidiu voltar atrás e explicou que, no momento da entrevista com Amaury Junior, estava nervosa e, possivelmente, bêbada.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, disse ao canal de Caio Fischer, no YouTube.

+ Exclusivo: Band procura brecha em contrato e tenta arrancar Sandra Annenberg da Globo para salvar manhãs

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]