William Bonner

William Bonner

“Não tenho mais que esperar”, William Bonner confirma desfecho após fim de uma era de 36 anos na Globo

"Não tenho mais que esperar", William Bonner confirma desfecho após fim de uma era de 36 anos na Globo
William Bonner rebateu internauta (Reprodução: Globo)

O âncora confirmou que o Google arrumou sua cidade natal e finalmente não precisa mais esperar

William Bonner surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (25) para confirmar um desfecho muito aguardado por ele ao longo desses dias. Para quem não sabe, o jornalista estava ansioso para o Google consertar sua cidade natal na internet, que estava errada.

Quem acompanha o editor-chefe do Jornal Nacional em seu Instagram pôde conferir o decorrer dessa história. Ao pesquisar sobre seu nome no google, William Bonner viu que seu local de nascimento constava como Ribeirão Preto, quando na verdade, o âncora teria nascido em São Paulo.

Após descobrir sobre o erro, o âncora fez mais de cinco publicações acerca do assunto aguardando que fosse consertado. Como se isso não bastasse, ele fez questão de enviar um email ao buscador para esclarecer onde realmente teria nascido.

Veja também

Pois bem, após longos dias de espera, o desfecho tão aguardado pelo âncora chegou! Através da foto de um passarinho em cima do telhado, o âncora confirmou que o google arrumou o erro e que não precisa mais esperar: “O seu Gugo resolveu. Não tenho mais que esperar. Mas a vontade de postar foto aleatória não passou.”, escreveu.

FIM DE UMA ERA NA GLOBO

Durante o Se Joga do último sábado (22), o âncora surgiu através de um vídeo onde explicou o por quê de ter deixado sua barba por fazer. O ex de Fátima Bernardes nunca teve coragem de surgir em rede nacional dessa maneira, mas após 36 anos, apostou no novo visual e marcou o fim de uma era, sem estar com a cara lisinha nas telinhas.

APÓS 36 ANOS

“Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”, confessou o âncora, que reforçou: “Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”, disse.

"Não tenho mais que esperar", William Bonner confirma desfecho após fim de uma era de 36 anos na Globo
William Bonner antes e depois da barba no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/João Cotta/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários