Celebridades

Celebridades

“Não tira da boca”, Rezende, ex de Virginia Fonseca, detona Zé Felipe e diz o que ele faz

Zé Felipe e Rezende não se bicam (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Rezende não se bicam (Foto: Reprodução)

Rezende se manifestou após ser comparado com Zé Felipe e ter ex se envolvendo na polêmica

E uma nova polêmica envolvendo o ex de Virginia Fonseca, Rezende, está acontecendo no mundo dos famosos. Tudo teve início depois de uma simples curtida de uma outra ex sua famosa, a Gkay, em uma publicação onde comparavam Rezende com Zé Felipe.

“Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, dizia o tweet de uma pessoa que Gkay curtiu e culminou em todo o bafafá. A notícia repercutiu, pois, Gkay namorou com o youtuber em 2020, e no mesmo ano eles terminaram, hoje o namoro é motivo de piada entre o seu grupo de amigos.

INFLUENCIADOR NÃO FICOU CALADO EM MEIO A POLÊMICA

E quem não ficou calado em meio a toda essa confusão foi o próprio Rezende, que aproveitou para dizer o quanto ele é atacado em relação ao seu trabalho na internet. “Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem”, escreveu o famoso.

“Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, escreveu ele em uma outra publicação. Alguns viram as publicações de Rezende, como uma indireta a Zé Felipe, o atual da sua ex, Virginia.

Rezende e Virginia são exs (Foto: Reprodução)
Rezende e Virginia são exs (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários