RAIVA

“Esse negócio não vai parar”: Ana Maria acaba de perder o chão, bate na mesa e ordena saída do ar às pressas


Ana Maria Braga se revoltou no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga mostrou revolta após repercutir notícia durante o “Mais Você”, da TV Globo, ao lado de Felipe Andreoli

Ana Maria Braga se mostrou revoltada com uma notícia que foi ao ar no “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (23). A apresentadora e Felipe Andreoli repercutiram a briga entre torcidas organizadas do Vasco e do Flamengo que aconteceu no último domingo (22).

“Mais uma vez teve um assunto ruim. A torcida organizada do Vasco [na disputa] Vasco e Flamengo. Uma pessoa morreu. Que loucura esse negócio!”, iniciou a comandante do “Mais Você”.

“É lamentável, Ana. A gente não consegue entender, né? A gente senta aqui para falar sobre esporte e futebol como se fosse um entretenimento. A gente insiste nisso. Aí você vê cena de guerra dentro de um trem com tiroteio por causa de futebol”, continuou Andreoli.

“Olha o pânico. As outras pessoas não tem nada a ver com os times, com essa rivalidade. E outra, futebol não é para brigar. É para congregar. Olha a marca de bala no vidro. O que é? As pessoas não podem mais pegar transporte público em horário de jogo?”, lamentou.

Briga entre torcidas terminou em tiroteio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Briga entre torcidas terminou em tiroteio (Foto: Reprodução/TV Globo)

MORTE E MUITO FERIDOS

Ana Maria Braga informou que Reinaldo Júnior, de 25 anos, morreu em meio aos disparos de arma. “Não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas foram atingidas pelos tiros e ainda teve ferimento com faca. 76 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial de Torcedores lá na região”, afirmou Felipe Andreoli.

Veja também

Revoltada, a apresentadora chegou a bater na mesa pedindo ordem no futebol. “A gente só espera que a delegacia faça o que tem que fazer, porque esse pessoal tem que ser punido. Se não houver uma punição séria, esse negócio não vai parar”, declarou.

“A gente vai fazer um intervalo para falar do Santos e do Corinthians. Volto já”, finalizou.

DESDE QUANDO ANA MARIA BRAGA APRESENTA O “MAIS VOCÊ”?

Ana Maria Braga apresenta o “Mais Você” desde 1999, quando deixou a Record e fechou com a Globo.

Felipe Andreoli e Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Andreoli e Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]