Fátima Bernardes

“Eu ainda não vi a luz no fim do túnel” confirma Fátima Bernardes na TV com desfecho com Túlio Gadelha

Fátima Bernardes falou sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes falou sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes surpreendeu ao falar abertamente de seu relacionamento com o político brasileiro

Fátima Bernardes e William Bonner eram tidos como um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Porém, de forma surpreendente, eles anunciaram a separação em 2016 e seguiram rumos diferentes. Atualmente, a apresentadora está feliz ao lado de Túlio Gadêlha, enquanto o jornalista se casou com Natasha Dantas.

A felicidade de Fátima Bernardes é tanta que ela falou sobre o atual momento durante entrevista ao programa Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial que foi ao ar na madrugada deste sábado, 17 de abril. Quem acompanha a apresentadora sabe que ela costuma postar inúmeros registros ao lado do namorado.

Durante o bate-papo, ela explicou que as fotos que posta com o Deputado Federal ajudam mulheres divorciadas a superarem o momento de fragilidade emocional. “Eu ouvi essa frase muito forte: ‘Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos”’.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter controle daquilo que a gente quer postar”, disse Fátima Bernardes. Ainda na entrevista, a apresentadora contou que teve medo de como as pessoas reagiriam à notícia sobre o fim de seu casamento e teve medo de comentários como o “não deu certo”.

“Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual”, disse ela. O casamento de 26 anos de Fátima Bernardes com William Bonner teve frutos e juntos eles tiveram Laura, Beatriz e Vinicius Bonemer.

A apresentadora conversou com Pedro Bial (Foto: Reprodução)
A apresentadora conversou com Pedro Bial (Foto: Reprodução)

SAÍDA DO JORNAL NACIONAL

Ainda na conversa, ela falou sobre o anúncio de sua saída do Jornal Nacional: “Eu comecei a criar uma crise de ansiedade, comecei a passar mal. Eu arriei na bancada. Depois disso, tive outras vezes. Eu não dava mais o meu melhor. Era mais fácil dizer isso do que dizer que não queria mais fazer. Eu meio que desenvolvi essa crise, tratei como labirintite. O William identificou como crise de ansiedade dois anos depois”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.