Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

“Não vou comentar”, Rachel Sheherazade é condenada na justiça por envolvimento com penitenciários

Rachel Sheherazade é condenada na justiça após envolvimento com penitenciários (Foto: Reprodução/Instagram)

Rachel Sheherazade é processada por agentes penitenciários e terá que pagar multa

A ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade perdeu um processo que havia sido aberto em 2019, após a apresentadora chamar agentes penitenciários de criminosos.

A fala em questão, rendeu uma ação na justiça por danos morais na qual ela foi condenada. No vídeo, a jornalista chama os funcionários que trabalham na prisão de criminosos, e por isso precisou pagar uma multa de 10 mil reais.

Enquanto estava na emissora de Silvio Santos, Rachel sempre expôs sua opinião e isso causou diversos problemas e processos contra ela.

Veja também

Na época, Rachel Sheherazade fez comentários maldosos e críticos sobre o massacre de presos em Altamira (PA). A jornalista afirmou que todos teriam ido para o lado da criminalidade.

“Até mesmo policiais, que são agentes da lei, se bandearam para o lado da criminalidade”, disparou a apresentadora.

A quantia paga pela ex-SBT será direcionada ao agente penitenciário João Paulo de Assis, que trabalha no Centro de Detenção Provisória Dr. Calixto Antonio, em São Bernardo do Campo.

Rachel Sheherazade comentou sobre os processos contra ela ao portal Notícias da TV.

“Há ações em diversos lugares do país, relacionadas a esse vídeo, que estão sendo arquivadas. Não vou comentar sobre este especifico. O que tiver de ser feito, meus advogados vão fazer.”, declarou a jornalista.

PROCESSO CONTRA O SBT

Além de ações judiciais contra ela, Rachel Sheherazade também entrou na justiça contra o SBT, após ter sido demitida no ano passado a mando de Luciano Hang, dono da Havan, devido às críticas que fazia ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com informações do portal UOL, a jornalista exigiu um valor em torno de 30 milhões de reais, de Silvio Santos com diversas provas arquivadas no processo, como e-mails abusivos de seu ex-chefe na emissora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários