Celebridades

Nasce Otto, o primeiro filho de Junior, da dupla com Sandy

Junior (Foto: Divulgação)

O cantor Junior Lima acaba de se tornar papai. Nesta terça-feira (3), o irmão de Sandy, com quem fez dupla no passado, fez o anúncio em seu perfil no Instagram, afirmando que o bebê nasceu no domingo, dia 1 de outubro. No entanto, ele não publicou fotos da criança.

“Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2 kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser”, escreveu na legenda.

O cantor, no entanto, seguiu os passos da irmã e preferiu esconder o rosto do filho, com o objetivo de “evitar exposição”, pelo menos por enquanto. Eles, que cresceram expostos na mídia, preferem reservar os filhos de todo e qualquer registro da imprensa.

Elenco de “As Aventuras de Poliana” começará a gravar em estúdio

No entanto, ele parece mais flexível, já que afirmou recentemente que postará fotos do filho assim que se sentir confortável. “Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós”, disse na legenda.

Por fim, ele agradeceu o carinho dos fãs: “Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!”. Confira o post:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com