Nasce uma apresentadora, Ana Hickmann.


Domindo foi de comemoração para Ana Hickmann.

Um ano depois de ela ter se transformado em apresentadora de seu próprio programa na Record, ano este, que foi de difícil aprendizado, primeiro com o diretor Carlos Cesar e agora com Vildomar Batista, Ana pode se considerar, desde ontem, domingo, uma apresentadora de verdade.

Ela não precisará mais ser escondida em matérias diversas por não ter experiência de comando de palco ou comando de entrevista.

Ana Hickmann, ontem, deu um show de palco e apresentação desde o primeiro quadro, mostrando um mágico fantástico e sabendo contracenar com ele, criando a sensação de pânico com a possibilidade do truque não dar certo e matar o mágico, transmitindo ao povo tudo aquilo que deveria transmitir uma boa apresentadora de show.

Veja também

Logo depois Ana teve uma atuação notável ao entrevistar três presidiárias que estavam na cadeia com seus filhos recém nascidos.
Cada detalhe da entrevista superou em muito a entrevista feita anteriormente no dia dos pais quando ela entrevistou um presidiário que não passaria o dia dos pais com o filho.
Desta vez, Ana se emocionou com a entrevista e fez o povo ver sua emoção.
Não segurou o sentimento e deixou transparecer voz embargada em muitos momentos e foram visíveis as lágrimas nos olhos de Ana ao ver as declarações das mães na cadeia.

E concluiu seu trabalho ontem com grande final no concurso de humoristas.
Ao se deparar com o vencedor do concurso e saber que o vencedor iria usar os dez mil reais pra ajudar uma irmã especial que precisava de acompanhamento, Ana não segurou e a lágrima correu por todo seu rosto.
Teria sido completo se o diretor de TV tivesse tido a sensibilidade de dar um close em Ana naquele momento.
Mas valeu assim mesmo, o show foi completo e Ana permitiu se emocionar e deixar o povo ver que ela também chora com pequenos e sensíveis detalhes que acontecem durante seu programa.

A verdade de um programa está na emoção que o apresentador ou apresentadora transmitem através das cameras e microfones.
E essa verdade só pode ser transmitida se o artista tiver a emoção e sensibilidade que o povo espera que tenha.

Ontem, foi o dia em que Ana Hickmann debutou na apresentação de um programa de TV.
Agora, seu atual diretor não precisa mais se preocupar, junto com a produção, se determinada matéria mais densa pode ou não ser colocada no palco, por medo de Ana segurar ou não o programa.

Quem acompanha esta coluna deve se lembrar que eu disse umas três vezes que Ana não amadureceria com aulas tradicionais.
Ela precisava da anti aula, das matérias pesadas onde professor nenhum pode dizer o que fazer.
E foi exatamente isso que aconteceu.
Por duas vezes indo até uma cadeia e entrevistando pessoas presas, algo mexeu dentro de Ana Hickmann.
Algo que mexeu no seu sentimento e no seu amadurecimento.
E foi tão mexido que depois, no palco, com outros personagens, seu sentimento foi demonstrado numa real comprovação de relação emocional entre ela, o participante do programa e o povo.
E sempre que isto acontecer, sempre que a apresentadora souber fazer esta linha de emoção entre ela  e o povo, seu programa será um sucesso.


Por: James Akel

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]