BBB22

BBB22

BBB22: Natália surta e desiste do BBB22 aos berros na cozinha, após ver “traição”: “Aperta o botão”

Natália se revoltou com beijo de Eslovênia e Lucas (Foto: Reprodução)
Natália se revoltou com beijo de Eslovênia e Lucas (Foto: Reprodução)

Natália agitou a madrugada no reality ao ameaçar desistir do programa, chorar e atirar objetos

A segunda festa do BBB22, primeira temática do líder, foi de emoções fortes. Enquanto na primeira festa os assuntos foram sobre os possíveis casais e “ship” dos confinados sobre Paulo André e Jade Picon, a festa desta quarta-feira (26), teve o primeiro beijo da temporada. Lucas e Eslôvenia ficaram e passaram a madrugada curtindo juntos.
Além de vários selinhos entre os colegas, o novo casal se firmou e teve apoio de participantes como Pedro Scobby que já queria  juntá-los desde o início do programa.
No entanto, quem não gostou nada da situação foi Natália que passou uma boa parte da última festa dançando de forma sensual  com o estudante de medicina, que estava só de sunga.
A sister surtou e ameaçou desistir do programa. A participante do BBB22, a atriz Maria foi atrás da sister para impedi-la de apertar o botão de desistência do reality. A atriz consolou a designer de unhas, que estava arrasada.
 “Eu quero ir pra minha casa. Não quero mais esse cara…”, disse. Maria rebateu dizendo que se ela realmente quisesse ir para a casa, já teria ido, podendo apertar o botão de desistência em outros horários.
“Isso aqui é muito forte. Muito forte. Eu quero ir embora.”, continuou Natália, alcoolizada. “Não fala isso. Você acabou de voltar de um peredão. Você está bêbada.”, consolou Eliezer. “Todo mundo aqui me evitou hoje. Eu não sou forte.”, lamentou a sister, enquanto o empresário a acalmava.
Natália pediu um abraço de Eliezer e recebeu o carinho e abraço de todos os confinados presentes na cozinha. No local, ela jogou alguns objetos para o outro lado, o que virou assunto na festa depois, e Maria se aliviou que nenhuma garrafa caiu em outro participante, já que poderia gerar expulsão.
 Após o surto, ela foi consolada por Naiara Azevedo e a cantora e também participante do BBB22, Linn da Quebrada, que discordaram na forma de Natália lidar com a situação.

CLIMA ESQUENTA ENTRE LUCAS E NATÁLIA NA PISCINA

Após se abrir com Natália sobre o desentendimento que teve com Rodrigo, na tarde desta quarta-feira (26), Lucas quis curtir a piscina do BBB22 com a sister.

Enquanto conversavam de forma mais quente, Lucas desabafou novamente com Natália sobre a sua desavença com Rodrigo. A sister apoiou o engenheiro e com o clima esquentando, fez uma declaração para a moça, dizendo que ela é o seu ‘porto seguro’

Natália retribuiu a declaração de Lucas e o abraçou, chegando a apertar as bochechas do brother.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários