TV Foco

Nathalia Dill abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre contracenar com o ex-namorado

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela A Dona do Pedaço da Globo
Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Nathalia Dill é um tremendo sucesso com seus trabalhos nas telinhas da TV brasileira. A global que está na nova novela das 21 horas, A Dona do Pedaço, abriu o jogo e falou sobre ter que trabalhar mais uma vez ao lado do seu ex-namorado, o ator Sergio Guizé.

+Fernanda Lima exibe barriga de grávida e detalhe deixa fãs intrigados: “Sera que é gêmeos?”

+Ludmilla compartilha vídeo sensual com a namorada e fãs vão a loucura

Para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Nathalia Dill revelou que considera o ex um ótimo ator, além de deixar claro que será incrível trabalhar com ele novamente. “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”, disse.

Para quem não lembra, os dois se conheceram durante a novela Alto Astral e namoraram por dois anos. O relacionamento chegou ao fim em 2017. Atualmente, Nathalia Dill está noiva do músico Pedro Curvello, enquanto Sergio é casado com a atriz Bianca Bin.

Na trama, a atriz vive a personagem Fabiana, uma noviça que abandona o convento para ir atrás da irmã Vivi (Paolla Oliveira), de quem foi separada ainda na infância. Sérgio Guizé por sua vez, dará vida ao personagem Chiclete, um justiceiro, que terá a missão de matar a irmã de Fabiana. O que ninguém se esperava, é que o rapaz se apaixonaria por Vivi, e que a noviça também se apaixonaria por ele.

Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Marcos Ramos)

 

NATHALIA DILL FALA SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA DA TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill está de volta às telinhas em A Dona do Pedaço. Na trama, ela viverá um romance com Caio Castro. Os dois retomam uma antiga parceria da época de Malhação (2007), onde os dois estrearam na TV.

“Isso foi o máximo. Fizemos Malhação, há 12 anos, e quando fomos gravar, agora, ele disse: “Parece que a gente se viu semana passada! E olha que tem uns quatro anos, no mínimo, que a gente não se vê e uns 12 que não atuamos juntos”. Mas Malhação tem isso. Fui muito feliz lá, fiz muitos amigos… É uma afinidade que se ganha para a vida”, declarou a artista em entrevista ao Extra.

Será justamente essa afinidade de mais de uma década que dá aos atores a intimidade necessária para as cenas mais quentes entre seus personagens, Fabiana e Rock. A ex-freira irá perder a virgindade com o rapaz. “Ela dá em cima dele, que retribui de cara. Não acho que formam um par romântico, são mais parceiros: os dois querem conquistar coisas. Rock é o único que sabe tudo da vida dela, porque Fabiana sente a necessidade de dividir com alguém. E com ele, a personagem percebe que pode ser ela mesma, não precisa fingir nada”, declara Nathalia Dill.

Além disso, Fabiana (Nathalia Dill) descobriu o paradeiro de sua irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), após 20 anos, e só pensa em uma coisa: ter a mesma vida que a it girl. Malvada, a jovem vai comendo pelas beiradas, porque mesmo tendo ficado cara a cara com Vivi, não revelará o parentesco, o que mostrará que ela não vale o ar que respira na novela de Walcyr Carrasco.

“Ao reencontrar a irmã, Fabiana vê a chance de ter uma outra vida, porque a que está vivendo, na cabeça dela, não se encaixa. Quando sai do convento e passa a explorar o mundo, a coisa degringola: Fabiana vai se descobrindo e sendo tomada pelos sentimentos que tinha que negar naquele ambiente. Ela se mostra uma pessoa bem invejosa, completamente má”, explicou Nathalia Dill.

Fabiana logo conquistará a simpatia e a confiança de Vivi perigosa. A jovem que tentará um emprego na empresa de Otávio (José de Abreu), pai adotivo de sua irmã, se fará passar por uma fã da digital influencer ao vê-la na construtora. Chocada com o jeito simplório de Fabiana, Vivi dará um trato no visual dela, com direito à doação de suas roupas, e a transformará em assistente pessoal. Tudo sem saber que elas são irmãs, pois como diria Azaghal, nenhuma boa ação sai sem perdão.

“Fabiana não abre o jogo. Só o fato de ter essa informação e não dividi-la logo mostra a falta de caráter, além de pontuar uma relação que já começa torta”, revelará. Mesmo com 12 anos de novelas na carreira, Nathalia não esconde a animação por viver essa megera indomada. “Fabiana é bem plural, tem umas cenas muito loucas, uma linha gigante de emoções. Estou animada, porque era uma personagem que eu estava esperando chegar”, exalta Nathalia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana