Nathalia Dill define personagem em Orgulho e Paixão: “Ela é diferente de tudo o que eu já fiz”


A atriz Nathalia Dill em cena na novela Orgulho e Paixão. (Foto; Reprodução)
A atriz Nathalia Dill em cena na novela Orgulho e Paixão. (Foto; Reprodução)

A atriz Nathalia Dill estreia nesta terça-feira, 20/03, mais uma protagonista para a sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Em Orgulho e Paixão ela será Elisabeta. “A Elisabeta tem uma língua muito afiada, brinca bastante. É uma personagem com ironia, senso de humor. É algo muito gostoso de fazer. Mas é muito difícil também, porque ela está atenta a todos os sinais à sua volta, presta atenção em todo mundo, então eu também preciso ficar ligada o tempo todo”, definiu a atriz para o site do jornalista Daniel Castro.

Bruna Griphao está muito ansiosa para a estreia da novela Orgulho e Paixão: “sonho com a estreia”

“Ela é diferente de tudo o que eu já fiz, é uma reinvenção mesmo. Elisabeta passa pelo drama, pelo romance, mas também trafega muito pelo humor. Os embates dela com o Darcy [Thiago Lacerda] são ritmados, têm um timing que é muito próprio da comédia. É a mesma coisa na relação com a mãe [vivida por Vera Holtz]”, conta ela, adiantando alguns acontecimentos da novo folhetim de época na faixa das seis.

Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar. Na verdade, cinco: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). A matriarca da família Benedito criou as filhas apostando todas as fichas no matrimônio como projeto de vida para cada uma.

Emendando um trabalho no outro, Letícia Spiller estará na nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Veja também

“Na realidade, o tempo está atrasado para elas. Era assim na época da novela e é assim ainda hoje. Como também ocorre com os negros, com homossexuais, com todas as minorias. Os direitos é que estão ultrapassados”, analisa Nathalia. “A questão do lar e da família nunca foi desatrelada das mulheres. Todo mundo pergunta sobre a vontade de ter filhos para as atrizes, mas é raro alguém questionar os atores. Nunca vi uma notícia em que o homem diz: ‘Estou louco para engravidar com minha mulher, quero ser pai’. O lar perfeito não pode ser a peça que falta do quebra-cabeça da felicidade”, completa ela.

A próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

Deus Salve o Rei: Rodolfo arruma confusão com tigre e deixa Catarina na mão na noite de núpcias

“Eu só tinha lido o livro, e fiquei meio hesitante de ver algum filme. Mas fiquei com vontade, então acho que vou ver (risos). Agora já foi, já gravei vários capítulos. Dá para assistir ao filme sem me influenciar”, concluiu a atriz.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.