Novelas

Nathalia Dill substitui Débora Falabella no elenco de “Búu”, nova novela das 7

Nathália Dill será protagonista da nova novela
Nathalia Dill será protagonista da nova novela

Débora Falabella não fará mais a protagonista da novela “Búu”, substituta de “Geração Brasil”, trama que estreia em maio no horário das 19h, no lugar de “Além do Horizonte”. Segundo Daniel Castro, Débora deixou a trama porque Bruno Gagliasso se recusou a fazer o personagem principal.

Quem fica no lugar dela é Nathalia Dill, que viverá a protagonista. Sérgio Guizé, que seria o vilão, será agora o mocinho, um médico que conversa com mortos. E Rodrigo Lombardi, que ainda nem estreou em “Meu Pedacinho de Chão”, na faixa das seis, fará seu primeiro vilão, no lugar de Guizé.

Nathalia era a primeira opção para ser a mocinha de “Búu”, mas, para não repetir com Gagliasso par romântico de “Joia Rara”, acabou cedendo lugar para Debora Falabella. Com a desistência de Gagliasso e a escalação de Sérgio Guizé para o posto de herói, a morena voltou a ser a protagonista.

Após vários papéis de mocinho, Rodrigo Lombardi terá a parceria de Claudia Raia na bandidagem em “Búu”. O elenco conta ainda com Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento, entre outros. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA