A Dona do Pedaço

Nathalia Dill surpreende e aparece com visual completamente diferente para próxima novela das 21h A Dona do Pedaço; veja

Nathalia Dill é Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)
Nathalia Dill é Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)

Nathalia Dill está preparada para voltar as telinhas após Orgulho e Paixão. E dessa vez com visual completamente diferente.

Isso porque na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, ela fará Fabiana, irmã de Virgínia (Paolla Oliveira), como informa a jornalista Carla Bittencourt. As duas foram afastadas da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda crianças e tomarão caminhos distintos.

+ Conheça a história da próxima novela das nove da Globo

Nathalia Dill (Foto: Divulgação)
Nathalia Dill (Foto: Divulgação)

Virgínia será criada em São Paulo por uma família que a adota e Fabiana irá parar em um convento, onde passará anos de sua vida.  Sem notícias da família durante todo esse período, ela descobrirá o paradeiro da irmã ao vê-la em um programa de TV.

Ela reconhecerá porque a irmã estará com um amuleto dado de presente por Dulce (Fernanda Montenegro) para as duas. Ela resolverá, então, se mudar para São Paulo, onde arquitetará um plano para recuperar a vida que não teve, sem contar o parentesco com Virgínia, afinal, terá inveja da irmã na trama que estreará em maio.

O INÍCIO DA HISTÓRIA HÁ 20 ANOS

Depois de Amadeu (Marcos Palmeira) sofrer um atentado no dia do casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) e supostamente falecer, a família dele vai jurar vingança. E as primeiras vítimas são Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill) e Virgínia (Duda Batista/ Paolla Oliveira), sobrinhas de Maria e filhas de Zenaide (Maeve Jinkings).

+ Globo grava cenas da nova Malhação, Toda Forma de Amar, em São Paulo; veja fotos

Vicente (Álamo Facó), irmão de Amadeu, fica com a encomenda de assassinar as meninas, contudo só consegue capturar Fabiana e, sem coragem de executar o serviço, a deixa em um convento. Ao saber do sumiço de Fabiana, a família tira Zenaide e Virgínia da cidade, mas uma nova tragédia acontece. A criança se separa da mãe e se perde pelas ruas de Vitória.

Escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, a próxima novela das nove A Dona do Pedaço tem estreia prevista para a segunda quinzena do mês que vem.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Tanto Luz (Marina Ruy Barbosa) que é a principal de O Sétimo Guardião quanto Valentina (Lilia Cabral) que é a malvadona da trama das nove não gostam uma da outra. Normal né? Já que Gabriel (Bruno Gagliasso) está relacionado nessa disputa de ego e afrontes. Por isso, o telespectador da novela das nove da Globo ficará surpreso quando nós contarmos que as duas farão uma aliança.

Ao que parece a vilã tentará se redimir o posto de maldade de Serro Azul que ficará vago será preenchido por Olavo (Tony Ramos). Valentina achará nos próximos capítulos que seu filho correrá risco de morrer e ela estará certa em seu torto sexto sentido de mãe. O protagonista e filho de Egídio (Antonio Calloni) sofrerá um ataque, receberá um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) e ficará em estado grave internado.

Com temor que seu ex-comparsa se aproprie do casarão que contem a fonte milagrosa e cobiçada, Valentina se mudará para o local disputado. Essa tática dará certo, mas Valentina ficará aflita ao descobrir que Sampaio invadiu o hospital e mais uma vez tentou assassinar Gabriel. Calma! Não será o fim da linha para Bruno Gagliasso na novelinha, ainda. Sampaio irá falhar. Por saber que Gabriel corre risco, a milionária tirará ele do hospital e deixará instalado na mansão, lá ela contará com a ajuda de uma unidade de saúde.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com