Notícias

Nathalia Dill tenta explicar caráter duvidoso de Fabiana em A Dona do Pedaço: “muito instigante”

Nathalia Dill em cena na novela A Dona do Pedaço, como a vilã Fabiana. (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill está vivendo uma personagem bem diferente das mocinhas que já interpretou ao longa da sua carreira. Fabiana, a irmã desaparecida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, tem um caráter um tanto quanto duvidoso e já vem despertando o ódio em muitos telespectadores.

Daniela Albuquerque se pronuncia após levar surra e ser humilhada por Chris Flores em programa do SBT: “Sou verdadeira”

Wolf Maya fala sobre aposentadoria das novelas da Globo e explica motivo que o fez desistir de tudo

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Nathalia tentou explicar o caráter da sua personagem na novela A Dona do Pedaço. “É divertida, complexa, demanda um estudo longo, detalhado. Ela tem uma linha de raciocínio muito diferente da minha (…) As relações que ela trava são diferentes, independente da cena que ela tem, do personagem que ela encontra. Então, é muito instigante“, falou a atriz Nathalia Dill.

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Nathalia estreou nas novelas da Globo em Malhação, onde ficou por dois anos. Em 2009 viveu a protagonista da novela Paraíso e logo emendou com Escrito nas Estrelas (2010), Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), Joia Rara (2013), Alto Astral (2014), Êta Mundo Bom! (2016), Liberdade, Liberdade (2016), Rock Story (2016) e Orgulho e Paixão (2018).

NATHALIA DILL FALA SOBRE CONTRACENAR COM SERGIO GUIZÉ

Para a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Nathalia Dill revelou que considera o ex um ótimo ator, além de deixar claro que será incrível trabalhar com ele novamente. “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”, disse.

Deborah Secco se livra de vez da Karola e ganha papel de protagonista em nova novela da Globo

Para quem não lembra, os dois se conheceram durante a novela Alto Astral e namoraram por dois anos. O relacionamento chegou ao fim em 2017. Atualmente, Nathalia Dill está noiva do músico Pedro Curvello, enquanto Sergio é casado com a atriz Bianca Bin.

Na trama, a atriz vive a personagem Fabiana, uma noviça que abandona o convento para ir atrás da irmã Vivi (Paolla Oliveira), de quem foi separada ainda na infância. Sérgio Guizé por sua vez, dará vida ao personagem Chiclete, um justiceiro, que terá a missão de matar a irmã de Fabiana. O que ninguém se esperava, é que o rapaz se apaixonaria por Vivi, e que a noviça também se apaixonaria por ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO