BBB21

Nego Di chama Tiago Leifert de vagabundo em vídeo e ameaça apresentador do BBB21: “Vou te dar um rapão”

Nego Di foi parar em hospital após passar mal (Foto: Reprodução)
Nego Di, do BBB21, xingou e ameaçou Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Nego Di perdeu o controle após sair do BBB21 e detonou Tiago Leifert

Com a saída de Projota do BBB21, Nego Di perdeu as estribeiras e chegou até a ameaçar Tiago Leifert em rede social, gerando revolta do público.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o comediante reclamou do que ele acusa ser um tratamento especial com os outros eliminados do grupo Camarote, como Karol Conká e Projota.

Enquanto Projota estava aparecendo na saída ao sair da casa, Nego Di lhe ofereceu apoio: “Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó…”, disse ele.

Mas, quando Tiago Leifert comentou sobre a aproximação de Projota com ele, Lumena e Karol, o comediante não se segurou. “Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, perguntou ele.

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, ameaçou ele. Confira o vídeo:

Alta rejeição

O comediante saiu do BBB21 com  98,76% dos votos. Sua passagem foi bastante criticada, especialmente sobre seu tratamento com Lucas Penteado, que acabou desistindo do jogo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.