Celebridades

Nego do Borel abre o zíper, mostra tudo e tamanho impressiona: “trincando”

Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Nego do Borel (Foto: Divulgação)

O músico Nego do Borel resolveu começar a segunda-feira sensualizando para seus seguidores. O cantor usou sua conta no Instagram para mostrar tudo e mais um pouco.

+Ludmilla recebe visita de Nego do Borel e funkeiro revela: “Em breve ela está de volta”

Em sua rede social Nego do Borel quis “causar” para seus fãs e tirou aquela famosa foto de frente para o espelho mostrando todo seu físico, o cantor se empolgou tanto que abriu até o zíper, para ficar mais a vontade durante o registro.

Seus seguidores logicamente fizeram questão de comentar: “Até fazendo cara de doido vc gato sabiá? Kkkk bj nego espetáculo”, disse uma seguidora. “Nego ta tudo tá top demais, vem aqui em casa que estamos sem tanque pra lavar roupa e você bota tanquinho pra gente usar”, disse outra fã mais assanhada, para Nego do Borel.  Já outro internauta escreveu: “Trincando”Vale lembrar que além do físico bem trabalhado as tatuagens do cantor chamaram a atenção pelo tamanho, inclusive uma de destaque no peito.

Famosos como Luane, que participou da Fazenda da Record, David Brazil e Laryssa Ayres também curtiram a publicação do cantor.

Passada a fase de confusão, Nego do Borel só quer saber de paz, após ser acusado de preconceito ao fazer piada depois de receber um elogio da travesti Luisa Marilac. O funkeiro, ajudado por sua amiga Anitta, gravou vídeos mostrando total arrependimento e de desculpando sobre o ocorrido. Antes disso o funkeiro já tinha chamado a atenção ao beijar um modelo na boca na gravação de um clipe, o que também não pegou muito bem. Com essa sucessão de “erros” o cantor acabou tendo a gravação de seu DVD, cancelado. Inclusive artistas que estavam confirmados para participar da produção, cancelaram o convite como Ludmilla e Luisa Sonza.

Aliás, Nego do Borel foi convidado para substituir Ludmilla no evento Festeja. A cantora está afastada dos palcos até que se recupere totalmente de três hérnias de disco que a impediu de se apresentar em um show no interior de São Paulo. Nego inclusive foi visitar a colega no hospital e comentou sobre seu estado de saúde: “Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”.

+Com sucesso de Por Amor, Gabriela Duarte é escalada para próxima novela da Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqueles momentos que a gente ta se achando legal, sabe ? Kkkkkkkk Boa noite meu Brasil 🇧🇷 ❤️

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.