Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel, em meio a crise financeira, se pronuncia sobre acusação de agredir a namorada: “Jamais seria capaz”

Nego do Borel foi acusado de agredir a namorada, Duda Reis, e negou (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi acusado de agredir a namorada, Duda Reis, e negou (Foto: Reprodução)

Nego do Borel se defendeu das acusações de ter agredido Duda Reis

Nos últimos meses, Nego do Borel vive um verdadeiro inferno em sua vida pessoal desde que foi acusado pelos sogros nas redes sociais de agressão. Luiz Fernando e Simone, pais de Duda Reis, afirmam que a atriz e modelo foi agredida fisicamente pelo funkeiro.

+Arthur Aguiar tem passado exposto com Bruna Marquezine e romance secreto de anos dos dois vem à tona

Porém, durante entrevista concedida para a revista GQ, o cantor negou as informações: “Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações”.

+Após declaração avassaladora de amor, Geraldo Luís fora da Record, exibe bastidores de novo projeto: “Meu diretor”

Nego do Borel relatou que foi criada por mulheres, sua avó e mãe, que desde cedo fizeram questão de ensiná-lo o que é certo e errado. Além disso o funkeiro expôs seu amor por Duda Reis e falou que os dois estão vivendo uma das melhores fases do relacionamento.

+Zé Felipe surge com sunga micro, exibe tamanho e faz declaração bombástica ao público: “Com o meu parceiro”

“A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda”, contou Nego do Borel durante a conversa.

Nego do Borel ao lado da namorada, Duda Reis. (Foto: Reprodução)
Nego do Borel ao lado da namorada, Duda Reis. (Foto: Reprodução)

CRISE FINANCEIRA

O primeiro a expor a crise financeira de Nego do Borel foi o pai de Duda Reis. Porém, o jornal Extra deu maiores detalhes da situação, e contou que o funkeiro encomendou duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra, até que tentou pechinchar.

De acordo com a publicação, o cantor tentou fazer uma permuta como forma de pagamento. Não satisfeito, ele ainda pediu um bom desconto nas joias, mas teve que dar uma certa ‘entrada’ para levar o acessório. A situação ficou ruim desde que ele perdeu o contrato com a gravadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.