Especiais Mais destaques

Nego do Borel, Cauã Reymond e Silvio Santos não agradam gregos e troianos e são hostilizados pelo público

Nego do Borel, Silvio Santos e Cauã Reymond foram detonados (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco iremos falar dos artistas que foram hostilizados sem dó nem piedade pelo público por motivos mais diversos, com ou sem razão. Neste último domingo, 20 de janeiro, a cantora Anitta esteve no Jockey do Rio de Janeiro para fazer um ensaio do show que apresentará no Bloco das Poderosas neste carnaval, entre seus convidados, estava o cantor Nego do Borel.

+ Nego do Borel é hostilizado, Anitta sai em defesa e coloca carreira em risco

Quem acompanhou as últimas notícias relacionadas ao funkeiro sabe que ele se meteu em uma grande confusão com Luisa Marilac, ele afirmou: “um homem muito bonito”, depois de ser elogiado. Nego do Borel foi considerado por muitos transfóbico e sem noção. Desculpas a parte, o cantor foi muito hostilizado nas redes sociais. Como resposta às  atitudes, Pabllo Vittar, por exemplo, deixou de segui-lo no Instagram. Luísa Sonza recusou o convite de participar na gravação do DVD de Borel.

+ Humorista vai ao Domingão do Faustão e público se desespera: “O programa será extinto”

A situação desagradável mais recente foi que Nego do Borel foi duramente vaiado pelo público da Anitta. Fãs esses que, em sua maioria, fazem parte da comunidade LGBT. Ainda que a cantora carioca tenha tentado amenizar o climão, a plateia não deixou por menos e fez sinais negativos enquanto o cantor saia do palco.

+ Ameaçada, Globo parte para o ataque e Jair Bolsonaro vira chacota em todo o Brasil

Nos tempos de eleições do ano passado, entrar na internet era sinônimo de caos, por um lado famosos e pessoas que apoiavam Jair Bolsonaro, e por outro, anônimos e celebridades que faziam oposição a sua candidatura. Dos dois lados, quem saiu do muro foi hostilizado, ainda mais se algum artista faz parta da Globo ou do SBT. O público hostilizou Regina Duarte, Márcio Garcia, Isabelle Drummond, os cantores Ferrugem, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, entre outros que se manifestaram a favor do pai de Flavio Bolsonaro, inclusive até o próprio Silvio Santos. Por outro lado, Patrícia Pillar, Alinne Morais, Monica Iozzi, Paulo Betti, Camila Pitanga que foram a favor da campanha “Ele Não”, receberam duras críticas.

+ Você quer sucesso? Pabllo Vittar é convidada para se apresentar em festival no México

Cauã Reymond (Leandro) em Amores Roubados (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Há quase 5 anos estreava a série na Globo Amores Roubados, onde o ator Cauã Reymond fazia parte do projeto, na ficção, seu personagem se envolvia com diversas mulheres, na mesma época explodiu um bomba em seu casamento com Grazi Massafera. Ele estaria envolvido com a atriz Isis Valverde, mesmo comprometido. Aí já viu, mesmo cada um seguindo a sua vida. Hoje as atrizes estão comprometidas e ele está namorando sério, mas as pessoas ainda relembram essa história e como ele foi detonado.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;