Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel dá calote de 60 mil reais em fã e caso vai parar na Justiça

Nego do Borel não compareceu a festa de debutante de fã e causou revolta (Foto: Reprodução)
Nego do Borel não compareceu a festa de debutante de fã e causou revolta (Foto: Reprodução)

Advogada gastou cerca de 90 mil reais com o cantor para festa da filha

O cantor Nego do Borel, assim como muitos artistas, realiza presença em festas de 15 anos e cobra o mesmo valor de um show. Ano passado, a advogada Cristina Torres, contratou o artista para a festa de sua filha, e acabou levando um grande calote do artista.

O contrato do cantor foi feito com três meses de antecedência, onde para assegurar o show, ela teve que desembolsar o valor de 30 mil reais. Cerca de dez dias antes da apresentação, ela pagou mais 30 mil, assim, totalizando 60 mil reais.

Além disso, a mulher gastou mais 30 mil com as exigências do cantor, que exigiu 14 toalhas pretas, dois camarins com buffet de um badalado hotel, onde inclusive, Cristina Torres reservou quartos para o cantor e a sua equipe, além da montagem de um palco especial para a apresentação do artista.

A festa foi realizado no dia 30 de novembro, e a apresentação do cantor estava marcada para ocorrer as 3 horas da manhã, passou uma hora e nada do cantor, a advogada, então, logo ficou desesperada e ligou para a produção do artista, que lhe informou que o mesmo não iria mais para à festa, pois havia acontecido um imprevisto.

Até então, Cristina não teve reembolso de nada. Ela alega que a vergonha que passou foi maior do que o dinheiro que gastou com a contratação do cantor, sem falar que o sonho de debutante da sua filha foi destruído.

Sendo assim, a advogada entrou na Justiça e pede o reembolso do valor gasto com o cantor e disse que nem um pedido de desculpas do artista ela recebeu. Depois da repercussão do caso, a assessoria do cantor, através de uma nota, explicou que no mesmo dia o funkeiro teve um show em São Paulo e o fretado para o Rio de Janeiro ‘furou’, sendo assim, ele não conseguiu comparecer ao evento, porém, lamenta o ocorrido e está disposto a solucionar o problema da melhor forma possível.

Nego do Borel falou sobre a Sony Music (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.