Nego do Borel

Nego do Borel distribui dinheiro para crianças em semáforo: “Foi mais pra filmar”

Nego do Borel distribui dinheiro para crianças no Rio de Janeiro e dispara: "foi mais para filmar" (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel distribui dinheiro para crianças no Rio de Janeiro e dispara: “foi mais para filmar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel distribui dinheiro e afirma ser exceção: “foi mais pra filmar”; Veja detalhes

O cantor brasileiro Nego do Borel causou nas redes neste domingo, 08 de novembro de 2020, após distribuir dinheiro em um semáforo no Rio de Janeiro. Na ocasião o noivo de Duda Reis fez questão de publicar o vídeo e afirmar que a ação “foi mais pra filmar”, embora não tenha o hábito de praticar a ação.

+Esposa do humorista Ceará, Mirella Santos, bate a cabeça e é internada as pressas

No vídeo, o noivo de Duda Reis aparece conversando com crianças em um semáforo na cidade do Rio de Janeiro, no vídeo Nego do Borel aparece dando um maço de dinheiro para os jovens após ser pedido, em suas redes sociais o cantor afirmou que essa foi uma mera exceção. “Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente”, disse Nego na legenda.

+Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens

Nego do Borel e Duda Reis aproveitam o sábado na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel e Duda Reis aproveitam o sábado na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da declaração Nego do Borel também deixou escapar que o vídeo foi gravado para servir de exemplo, o cantor ainda falou sobre sua carreira. “Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre”, contou.

+Fábio Porchat manda recado após ataques religiosos em obra premiada: “Se Jesus voltasse, voltaria gay”

Cantor agarra noiva na piscina e dispara: “tô duro”

No último sábado, 07 de novembro de 2020, Nego do Borel publicou momento intimo com a noiva, Duda Reis, o casal, que aparece na piscina da casa do artista, aparece lado a lado na publicação curtindo o sol do final de semana. Porém, o que chamou atenção dos internautas foi a legenda da publicação feita por Nego do Borel que escreveu: “To duro, mas to feliz 😁, te amo ❤️”, logo fãs e seguidores começaram a brincar quando o assunto é a intimidade do casal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna