Celebridades

Celebridades

Nego do Borel descobre votação secreta da Record, expõe pra todo o Brasil e detona: “Tenho certeza”

Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nego do Borel se jogou na farra com amigos e foi visto com Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

Nego do Borel finalmente descobriu a quantidade de votos que teve no reality A Fazenda e se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Nego do Borel resolveu aparecer este domingo (26), um dia após ser expulso de A Fazenda, na Record, alvo de uma forte acusação de estupro. Ele apareceu em vídeo enorme onde pediu desculpas às mulheres por ter deitado com Dayane alcoolizada e afirmou que não foi na maldade, negando ter tido alguma relação com ela.

“Se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, quero pedir perdão primeiramente a minha mãe, avó e tias, que são mulheres, e a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Não tive maldade na hora, não vi maldade”, afirmou o cantor, sem entender o que levou à sua expulsão da atração.

Nego do Borel acha que iria para a final

Mais tarde, Nego do Borel resolveu falar sobre outro assunto: seu potencial no jogo. É que ele finalmente descobriu a porcentagem de votos que o deixou na atração na primeira roça da atração. Na disputa com Solange Gomes e Lizianne Gutierrez, ele recebeu 47,41% dos votos. Em A Fazenda, o público vota em quem quer que fique.

Nego do Borel se pronunciou em vídeo - Foto: Reprodução
Nego do Borel se pronunciou em vídeo – Foto: Reprodução

“Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso”, escreveu Nego do Borel em suas redes sociais, deixando claro que terá uma torcida por seus colegas para definir quem quer que ganhe a atração da Record. “Vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem”, disse o cantor, que era bastante próximo de Victor Pecoraro.

Cantor acha que vai virar o jogo

Mencionando diretamente a porcentagem alta de votos que o fez permanecer no programa, Nego do Borel se sentiu acolhido pelo Brasil e afirmou que dará a volta por cima. “Fui escolhido pelo Brasil com quase 50%, desde já agradeço todas as forças aqui de fora. Tá sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima!”, disparou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

nego do borel

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários