Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel é acusado de calote milionário, não faz show e deixa público revoltado

Nego do Borel não faz apresentação devido a condições climáticas. Foto: Reprodução/Fofocalizando
Nego do Borel não faz apresentação devido a condições climáticas.
Foto: Reprodução/Fofocalizando

O funkeiro Nego do Borel se envolveu, mais uma vez, em outra polêmica ao recusar se apresentar em festival por questões climatológicas

A notícia foi dada com exclusividade pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, na tarde desta quarta-feira, 5. De acordo com a coluna, Nego do Borel deveria se apresentar na ‘Festa do Produtor Rural’, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do RJ, neste fim de semana.

Chamada para o evento Foto: Reprodução/Fofocalizando
Chamada para o evento Foto: Reprodução/Fofocalizando

Na atração, Nego do Borel era um dos mais esperados da noite e iria se apresentar ao lado de Tiee. Mas, de acordo com uma fonte da coluna da Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o funkeiro teria se recusado a fazer o show devido as condições climáticas no local. Estava chovendo muito e a produção do cantor, que chegou ir até o evento, constatou que seria perigoso montar todos equipamentos e realizar a apresentação. “Não haviam nem as condições climáticas mínimas exigidas, nem as estruturais”, contou o assessor de Nego do Borel,

O aviso sobre a ausência de Nego do Borel no festival teria chegado até a equipe do evento às 23h, através do produtor do funkeiro, a apresentação dele estava prevista para acontecer às 1h da manhã. Entretanto, o palco onde se apresentaria Nego era coberto e Tiee, que cantaria ao lado do funkeiro, realizou seu show normalmente, independente da chuva ou qualquer outro fator.

+ Daniela Escobar é levada à força para hospital após ser brutalmente atacada e quase ter a mão amputada

+ Bruna Marquezine é chamada para conversa séria na Globo e leva bronca

De acordo com o jornalista do FofocalizandoGabriel Cartonalo, o assessor de Nego do Borel disse que o cantor lamenta o ocorrido e agradece o contratante pela compreensão. Ele ainda disse que haverá uma nova data para substituir a ausência cantor na ‘Festa do Produtor Rural’. Outra informação que ficou de ser confirmada pelo assessor ao jornalista, seria uma cláusula no contrato de Nego do Borel que prevê o cancelamento de qualquer show quando as condições climáticas não forem favoráveis e seguras.

Divulgado na coluna da Fábia, no Jornal O Dia, para se apresentar em Engenheiro Paulo de Frontin, Nego do Borel teria recebido antecipadamente o valor de R$ 75 mil. Procurado, o funkeiro emitiu, através de sua assessoria, o seguinte comunicado: “A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.” 

Apesar do mau tempo, o público não deixou de marcar presença no evento - reprodução internet
Apesar da forte chuva, o público não deixou de marcar presença no evento – reprodução internet

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.