Celebridades Música Polêmicas

Nego do Borel é hostilizado, Anitta sai em defesa e coloca carreira em risco

Nego do Borel e Anitta são amigos
Nego do Borel e Anitta são amigos (Foto: Montagem/TV Foco)

Nego do Borel toma atitude sem noção e ao tentar ajudar o amigo Anitta acaba sendo hostilizada e perde cada vez mais credibilidade com o seu público que é de maioria LGBT. Para refrescar a sua memória, há um tempo, Luisa Marilac elogiou o cantor em uma das publicações em seu Instagram onde aparecia sem camisa e mostrava a sua boa forma.

+ Nego do Borel, Cauã Reymond e Silvio Santos não agradam gregos e troianos e são hostilizados pelo público

O comentário não passou desapercebido e Nego do Borel acabou chamando Luisa de gato também, foi aí sua perdição, diversos fãs e cantores Pabllo Vittar, Gloria Groove e Luísa Sonza não gostaram a postura preconceituosa do funkeiro. A repercussão foi tanta que ele teve que fazer um vídeo pedindo desculpas a trans Luisa Marilac. Porém, o público não tem memória curta e quando se sente desrespeitado não perdoa, prova disso, foi que no último domingo (20) Anitta chamou Nego do Borel para participar de um show que seria um ensaio para a sua apresentação no Bloco das Poderosas no Carnaval carioca. Mesmo cantando juntos Você Partiu Meu Coração, Anitta e Nego do Borel foram duramente vaiados, ele especialmente.

+ Humorista vai ao Domingão do Faustão e público se desespera: “O programa será extinto”

“Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”, disse a carioca em cima do palco, mas sua ajuda não surtiu o efeito desejado. No local, vários fãs começaram a gritar: “fora”, além das diversas vaias proferidas ao artista.

+ Ameaçada, Globo parte para o ataque e Jair Bolsonaro vira chacota em todo o Brasil

Anitta e Nego do Borel em Você Partiu Meu Coração (Foto: Reprodução)

Já nesta segunda-feira (21), Anitta e Nego do Borel continuaram a ser duramente criticados, no Twitter, Nego é um dos assuntos mais citados e outra tag foi Anitta Is Over Party. Onde os internautas estão se manifestando contra a cantora de renome internacional, para você ter uma ideia, internautas estão mandando diversas mensagens para a cantora Madonna para que o feat (parceria) entre elas não aconteça. Essa hipótese foi levantada depois que as duas se encontraram nos Estados Unidos a pouco tempo.

+ Você quer sucesso? Pabllo Vittar é convidada para se apresentar em festival no México

Vale lembrar que é a terceira vez que o público utiliza essa tag para criticar algumas atitudes de Anitta, na primeira vez, houve uma pressão das pessoas para que ela se manifestasse sobre o assassinato de Marielle Franco. Na segunda vez, os fãs queriam que a cantora declarasse apoio a campanha Ele Não que ia contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Das duas vezes, Anitta reverteu o mal-estar.

Confira as reações:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.