Celebridades

CelebridadesMúsica

Nego do Borel é vaiado em show, Anitta sai em defesa do amigo e internautas não perdoam a atitude da cantora

Anitta e Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Anitta e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Parece que o Nego do Borel quer ser redimir com o público, e para isso contou com uma amiga famosa, Anitta. A morena tentou aliviar a barra do cara nesse domingo (20). Ela estava ensaiando o seu bloco das poderosoas e chamou o funkeiro para fazer uma participação especial. A galera presente não perdoou e foi possível ouvir um coro de “fora”.

+Humorista vai ao Domingão do Faustão e público se desespera: “O programa será extinto”

A cantora interrompeu e mandou o recado: “Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As aprendem com os erros, ele aprende com os dele”. Mesmo com o bonito discurso, o público presente continuou as vaias.

+Bruna Marquezine aparece completamente descabelada e surpreende internautas

E não foi só presentes que vaiaram, os internautas detonaram nas redes sociais, tanto Nego do Borel, quanto Anitta por sair em defesa. “anitta passando pano pro amiguinho e choca um total de zero pessoas”, dispara um. “A Anitta passando pano,assim não dá pra defender”, crava mais um. “anitta passando pano pra macho escroto e não choca”, comenta um outro.

Veja também

+Anitta põe fim aos boatos e confirma o namoro com Ronan Carvalho

Nego do Borel, para quem não lembra, se envolveu em um polêmica com a transsexual Luísa Marilac, a qual o acusa de ser transfóbico. A confusão que parecia está sendo esquecida, apenas está ganhando novos personagens.

https://twitter.com/kccisfairy/status/1087153173133959168

Após polêmica, Luísa Sonza abandona DVD do Nego do Borel e cantor solta o verbo

Nego do Borel e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza tomou uma atitude inesperada nas últimas horas ao cancelar a gravação que faria no novo DVD do Nego do Borel. O motivo teria sido os comentários considerados transfóbicos feitos por ele no Instagram de Luisa Marilac, chamando-a de homem na frente de todos.

Ator da Globo surpreende e detona demissão de José Mayer: “Não merecia”

Sua gravação está prevista para o próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, mas Luísa Sonza acabou cancelando a sua participação e diferentes versões sobre o caso estão sendo divulgadas. A primeira delas é a de que ela estava recebendo várias críticas por parte do seu público.

BBB19: Isabella se incomoda com a presença de Rodrigo e é acusada de racismo

Em resposta, ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel entendeu a situação e disse o que estava achando de tudo isso. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, afirmou, admitindo que entendeu a decisão tomada.

Gustavo Rocha mostra o bumbum aberto e surpreende os fãs com o tamanho

No entanto, outra versão sobre o caso é revelada pela gravadora, a Universal Music, que é a mesma de Luísa Sonza e de Nego do Borel. Segundo a empresa, a participação ainda não estava autorizada: “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”.

Participante do BBB19 tira a sunga, mostra tudo e o tamanho impressiona: “Dotado”

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

BBB19: Isabella se incomoda com a presença de Rodrigo e é acusada de racismo

Em resposta, Luísa Sonza não quis se pronunciar, limitando-se a dizer que o seu posicionamento é o mesmo da sua gravadora.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários