Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel não consegue mais esconder, confessa profunda tristeza e lamenta perda irreparável: “Tô muito triste”

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Nego do Borel lamenta perda irreparável (Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Nego do Borel lamenta perda irreparável (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 05, para falar sobre a morte do famoso comediante, Bunitinho

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Nego do Borel, 26 anos, tem chamado cada vez mais atenção dos internautas. Isso porque, o namorado da atriz de “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Globo, Duda Reis voltou a ter o seu nome na boca do boca, entretanto, diferente das outras vezes, não foi por causa de uma foto ou música. Agora, o galã deixou os seus fãs para lá de surpresos ao revelar que havia perdido um grande amigo.

É, parece que o dia amanheceu cinza mais uma vez. Na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro, o compositor resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para abrir o seu coração e falar sobre a perda de Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, conhecido por fazer vários vídeos bem-humorados que viralizaram na web. O famoso começou dizendo que já acordou recebendo uma notícia muito triste e que ainda não sabia o que fazer.

“Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, tá um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo e a gente no meio disso tudo. A gente tenta ser feliz mas…”, disse Nego do Borel pensativo.

No fim de seu desabafo, o famoso funkeiro fez questão de lembrar o quanto o humorista era querido no país e lamentou mais uma vez a sua partida. “Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, finalizou o cantor.

Além de Nego do Borel, MC Poze também falou sobre o comediante. “Brincalhão que trazia tantas alegrias pra todos nós. COVARDIA COVARDIA. Vai com Deus BONITINHO”, escreveu o músico no Twitter. A atriz da Globo Mel Maia, se juntou aos três. “A ficha não caiu ainda… que ano foi esse…. nossa alegria do whatsapp foi embora. descanse em paz, bunitinho”, declarou.

Para quem não sabe, o famoso influencer morreu na madrugada de hoje durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais (Bope) no morro de Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Bunitinho foi baleado dentro de um carro quando passava pela Rua Catugi, perto da comunidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos