Celebridades

Celebridades

Nego do Borel revela sonho de se casar e conta o motivo de estar adiando o momento

Nego do Borel com a ex-namorada. (Foto: Reprodução)
O cantor Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel, sucesso do momento, mostra-se multitalentoso ao atuar em produções da Globo. Ele ficou por duas temporadas da novelinha Malhação, onde conquistou enorme êxito, e apareceu em um capítulo de A Força do Querer, além de integrar o elenco do remake dos Trapalhões.

Bombeiro comete gafe ao vivo e deixa Luiz Bacci desconcertado no Cidade Alerta

Feliz na vida profissional, o cantor revelou ao programa TV Fama o sonho de se casar e contou o motivo de ainda não ter subido ao altar com a namorada Ju Schiavi. Os dois estão juntos há mais um ano e pretendem continuar por mais um bom tempo apenas no namoro.

“Tenho vontade de casar, ter minha família, ter filhos, mas no momento sou novo e o momento é trabalhar para quando meu filho vier ter uma boa estrutura”, revelou o cantor e ator de apenas 25 anos.

NEGO DO BOREL REVELA VALOR QUE GASTOU PARA ARRUMAR OS DENTES

Veja também

Nego do Borel conversou com os apresentadores do Fofocalizando na tarde de sexta-feira, 25/04, e revelou o verdadeiro valor que gastou para arrumar os dentes logo quando começou a fazer sucesso no cenário musical.

Ex-BBB18, Nayara toma atitude inesperada após incêndio de prédio em São Paulo

Para Leo Dias, Nego disse ter gastado R$ 120 mil para ficar com a dentição perfeita e apresentar um sorriso branco e bonito nos programas de TV, nos clipes e nas novelas que já participou. “Saia morcego da minha boca”, brincou.

O cantor mostra-se multitalentoso e também atuais em produções da Globo. Ficou por duas temporadas da novelinha Malhação, onde fez enorme sucesso, apareceu em um capítulo de A Força do Querer e também integrou o elenco dos novos Trapalhões.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários