Anitta

Anitta

Após polêmicas, Nego do Borel vai a público, expõe relação com Anitta e obriga cantora a revelar situação: ‘Amo que é o Nego’

Nego do Borel assume relacionamento com Anitta e cantora vai a público

Nego do Borel esteve recentemente envolvido em diversas polêmica, principalmente no seu relacionamento com Duda Reis, mas Anitta foi a público explicar sua situação com ele

Anitta ‘foi obrigada’ a expor sua relação com o cantor Nego do Borel mesmo ele estando envolvido em diversas polêmicas, o cantor publicou em suas redes sociais que não parou de falar com a cantora e que ela o ajudou nos momentos difíceis.

+Roberto Carlos é convocado para oito testes de DNA, expõe como lida e resultado: “Deu positivo”

Nos stories do Instagram, um fã perguntou se Anitta havia voltado a falar com Nego do Borel, o cantor respondeu: “A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é fod* eu amo ela”.

Anitta faz 29 anos e celebra com fotos de todas suas fases, até das cirurgias plásticas
Anitta comenta relação com Nego do Borel (Reprodução/ Internet)

Após páginas de fofoca repercutirem a situação, Anitta logo se posicionou: “Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente s coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade”.

Nos comentários do post de Anitta, fãs defenderam a cantora dizendo que ela é há muito tempo amiga do Nego do Borel e isso não significa que ela compactua com as atitudes erradas dele, mas mostra como uma amizade também tem conselhos.

Veja também

+Pantanal: Madeleine dá chilique ao dar flagra em Jove e Juma: ‘Pelada na piscina’

POLÊMICAS

Nego do Borel ficou envolvido em muitas polêmicas, mas a principal foi quando ele foi acusado por sua então esposa, Duda Reis, de agressão física, ameaça e transmissão de HPV, por conta disso, ele foi a justiça processá-la por injúria, difamação e calúnia.

Mas as polêmicas não param por ai, durante seu confinamento na Fazenda, Nego do Borel foi acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, após a análise das imagens, a Record decidiu expulsar o jogador do programa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários