Com o contrato perto do fim, diz-se que Marcelo Adnet vem sendo alvo do assédio de várias emissoras. Mas, oficialmente, ele apenas recebeu propostas da Globo e da MTV, para renovação.
De acordo com a Folha, o humorista pode ganhar um programa solo na emissora, que está à procura de um novo humorístico para 2013 e as negociações estão avançadas.
Recentemente a Globo cancelou, internamente, os programas “Casseta e Planeta” e “A Turma do Didi”. Os cassetas, que estão renovando contrato com a Globo, seguirão em projetos solos na emissora. Já Renato Aragão também seguirá como contratado do canal, mas não deve ganhar uma nova atração tão cedo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.