Celebridades

Celebridades

Nelson Rubens curte conteúdo gay e causa polêmica na internet

(Foto: Divulgação)
O apresentador deu muuuito o que falar (Foto: Divulgação)
O apresentador deu muuuito o que falar (Foto: Divulgação)

Ok! Ok! Por essa ele não esperava. O apresentador do programa “TV Fama”, que conta os últimos bafões das celebridades em seu programa na RedeTV!, acabou sendo vítima de comentários maldosos nas redes sociais, após curtir imagens polêmicas.

Entre os posts curtidos em seu perfil oficial no Twitter, estavam alguns de conteúdo pornográfico, mas não era apenas isso. Tratavam-se de imagens de homens sem roupa e até mesmo fazendo sexo. Como na internet ninguém perdoa, ele virou piada.

Rapidamente, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do microblog. Ao ver seu nome lá, muita gente achou que o apresentador havia morrido, mas na verdade, perceberam que ele estava “mais vivo do que nunca”, segundo uma seguidora.

Veja também

Com morte de Shaolin, “Hoje em Dia” deixa Record na liderança

Tudo leva a crer que ele não sabia que as suas curtidas ficavam visíveis para todo mundo, e caiu em uma tremenda enrascada. Na manhã desta sexta-feira (15), ele voltou a usar a rede social, mas limitou-se a dizer que o Twitter é um “mundo colorido”.

A seguir, confira os principais comentários sobre o loiro:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários