Celebridades

Celebridades

Netflix é acusada de promover campanha de Lula, após série, e toma medida às pressas: “Errado”

Netflix é acusada de promover campanha de Lula (Foto: Reprodução)
Netflix é acusada de promover campanha de Lula (Foto: Reprodução)

De acordo com o público, existe ligação da Netflix com o candidato e ex-presidente, Lula

Em meio à corrida presidencial acirrada que tem causado uma série de debates entre os eleitores brasileiros, até o que parece fora de contexto se torna assunto nas redes sociais, como foi o caso desta vez, em uma polêmica que envolve a Netflix e o ex-presidente, Lula (PT).

Acontece que uma série explodiu na Netflix e vem dando o que falar nos últimos tempos, intitulada como ‘Round 6’. Até aí tudo bem, mas o problema é nos outros países a trama possui outro título, Squid Game, que em tradução livre fica ‘Jogo do Lula’.

Com isso, muita gente fez questão de afirmar que a série coreana da Netflix está totalmente ligada a Lula, fazendo a plataforma de streaming intervir e mudar o nome da produção, pelo menos no território nacional. Dessa forma, os assinantes da plataforma não consegue mais ligar a obra que retrata experimentos sociais ao político.

“Ligação com o Lula? Temos na Netflix”, “O povo quer o cara mesmo, até na plataforma ele tá”, “Os Bolsomions piram com a tradução kkkk”, “Promovendo a campanha do PT, que errado em”, escreveram alguns internautas nas redes sociais.

PRODUÇÃO

Veja também

A Netflix anunciou que iria fazer a série em meados de 2019. “A Netflix Inc., serviço líder mundial de entretenimento na Internet, anunciou que o premiado diretor Hwang Dong-hyuk produzirá uma nova série original coreana, ‘Round Six'”, disse o serviço em um comunicado.

Em tese, ‘Round 6’ é basicamente como a sociedade funciona diante ao poder, que por sua vez, pode ser considerado o Estado.

Netflix é acusada de promover campanha de Lula com Round 6 (Foto: Reprodução)
Netflix é acusada de promover campanha de Lula com Round 6 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários